Dafiti, Netfarma, Nova Pontocom e OLX debaterão m-commerce em São Paulo

0
0

Quais são os principais desafios para as vendas de produtos físicos pelo celular no Brasil? Qual é o perfil do consumidor brasileiro que compra através de apps? Quais as estratégias de m-commerce de empresas de varejistas de diferentes segmentos, como eletroeletrônicos, moda, fármacos etc? Essas são algumas das perguntas que representantes da Dafiti, Netfarma, Nova Pontocom (braço digital responsável pelas vendas on-line do Pontofrio, Casas Bahia e Extra) e OLX tentarão responder no painel "M-commerce: quando o celular vira um carrinho de compras", que acontecerá no dia 30 de setembro, no WTC, em São Paulo, como parte do dia dedicado ao varejo móvel na 7a edição do Forum Mobile+, evento organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE.

Estão confirmados para o painel: Malte Huffmann, CEO da Dafiti; Edilaine Godoi, diretora de marketing da Netfarma; José Carlos de Lima Júnior, gerente mobile da Nova Pontocom; e Gustavo Torres, gerente mobile da OLX.

No mesmo dia, haverá também painéis sobre a estratégia móvel de varejistas físicos; pagamentos móveis; e sobre soluções de automação móvel dentro das lojas e para a indústria de bens de consumo. A programação atualizada e maiores informações podem ser obtidas no site do Forum Mobile+ ou no telefone 0800-77-15-028.

Deixe seu comentário