Huawei anuncia novo CEO para operação brasileira

1

A fabricante chinesa de smartphones Huawei anuncia a nomeação de Jason Zhao como novo CEO da empresa no Brasil, que se reportará a Li Ke, presidente da Huawei para a região Sul da América do Sul. O executivo, que até então comandava a área de vendas da Huawei para a região Sul da América do Sul, sucede Veni Shone, que assumirá a liderança mundial das soluções TD-LTE da empresa.

Zhao acumula ampla experiência no mercado global de tecnologia da informação e comunicações (TIC) e atuou em posições de liderança da Huawei na América Latina nos últimos dez anos. Em 2008, o executivo assumiu a direção do escritório da Huawei em São Paulo, posição que ocupou até 2012, quando assumiu a vice-presidência de vendas para a região Sul da América do Sul.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu telefone fixo da HUAWEI esta com problemas, não recebo nem consigo fazer ligações MODELO DO TEL. ETS 2555. Resido em Ilhéus estado da Bahia não sei a quem recorrer para verificar o defeito. Bateria ano de fabricação 2011/03/19, no visor aparece bateria fraca.
    Luciano M. Caldas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.