Publicidade
Início Inovação Marketing Digital LinkedIn oferece conteúdo patrocinado direto

LinkedIn oferece conteúdo patrocinado direto

0
Publicidade

O LinkedIn anunciou mais uma ferramenta de Soluções de Marketing, com o lançamento do Conteúdo Patrocinado Direto. Uma expansão das Atualizações Patrocinadas, essa nova solução oferece às marcas a capacidade de personalizar e testar conteúdo em feeds sem necessariamente publicar posts nas Company Pages.

Por meio dele, as empresas conseguem aumentar a relevância de seu conteúdo ao personalizar mensagens para públicos mais específicos. O novo recurso oferece a capacidade de testar diversas vezes uma variedade de informações em tempo real, até chegar a melhor escolha. Desta forma, é possível obter desempenho aprimorado conforme as empresas buscam se conectar com seus públicos-alvo, alimentar relacionamentos e gerar chamadas de maior qualidade. O Conteúdo Patrocinado Direto também elimina restrições de quem pode ou não postar no feed.

Uma vez que o conteúdo não precisa mais começar pela Company Page, diferentes divisões de negócio podem experimentar a criação de material específico para os seus públicos, através da aprovação do administrador da página.

Por meio desta iniciativa, as marcas podem publicar campanhas mais eficazes ao otimizar o que, quando e com quem compartilham. Algumas das empresas que participaram no piloto foram Comcast, Telstra e Newscred. As Atualizações Patrocinadas correspondem agora com 19% do faturamento da área de Soluções em Marketing da rede social.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile