UNICEF adere ao Movimento Compre&Confie

0

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) é o mais novo participante do Movimento Compre&Confie, idealizado a partir da união de várias empresas e organizações, que tem como objetivo unir todo o mercado em prol da confiança e preservar bons compradores. A parceria, firmada este mês, busca evitar que cibercriminosos realizem transações mal-intencionadas.

Ao fazer parte do Compre&Confie, as organizações oferecem mais segurança para os usuários, uma vez que o aplicativo impede todas as transações indicadas como fraudes pelos próprios indivíduos.  Para usar o aplicativo, os consumidores podem fazer a instalação gratuitamente no celular, cadastrando seu e-mail ou rede social e informando o CPF.

"O Movimento garante que que as transações dos nossos doadores sejam seguras e isso é fundamental para nós", diz Regina Gerbi, especialista em marketing do UNICEF. "Aderimos ao Movimento por entender que ele ajuda a trazer ainda mais transparência para as nossas operações. "

Pedro Chiamulera, idealizador do Compre&Confie e CEO da ClearSale, explica que "ao barrar uma transação mal-intencionada, evitamos que a tentativa de fraude aconteça, o que beneficia todo o ecossistema de empresas com negócios online", afirma. "Estamos muito contentes com a parceria entre o UNICEF e o Compre&Confie, pois, além de ajudar a construir um mercado mais seguro, estamos elevando o Movimento a um novo patamar de confiança para as organizações, os lojistas e usuários. "

Desde o seu lançamento no Brasil, já foram realizados mais de 20 mil downloads do aplicativo e 100% das fraudes confirmadas foram evitadas pelo usuário por meio do Compre&Confie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.