Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) UNICEF adere ao Movimento Compre&Confie

UNICEF adere ao Movimento Compre&Confie

0
Publicidade

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) é o mais novo participante do Movimento Compre&Confie, idealizado a partir da união de várias empresas e organizações, que tem como objetivo unir todo o mercado em prol da confiança e preservar bons compradores. A parceria, firmada este mês, busca evitar que cibercriminosos realizem transações mal-intencionadas.

Ao fazer parte do Compre&Confie, as organizações oferecem mais segurança para os usuários, uma vez que o aplicativo impede todas as transações indicadas como fraudes pelos próprios indivíduos.  Para usar o aplicativo, os consumidores podem fazer a instalação gratuitamente no celular, cadastrando seu e-mail ou rede social e informando o CPF.

“O Movimento garante que que as transações dos nossos doadores sejam seguras e isso é fundamental para nós”, diz Regina Gerbi, especialista em marketing do UNICEF. “Aderimos ao Movimento por entender que ele ajuda a trazer ainda mais transparência para as nossas operações. ”

Pedro Chiamulera, idealizador do Compre&Confie e CEO da ClearSale, explica que “ao barrar uma transação mal-intencionada, evitamos que a tentativa de fraude aconteça, o que beneficia todo o ecossistema de empresas com negócios online”, afirma. “Estamos muito contentes com a parceria entre o UNICEF e o Compre&Confie, pois, além de ajudar a construir um mercado mais seguro, estamos elevando o Movimento a um novo patamar de confiança para as organizações, os lojistas e usuários. ”

Desde o seu lançamento no Brasil, já foram realizados mais de 20 mil downloads do aplicativo e 100% das fraudes confirmadas foram evitadas pelo usuário por meio do Compre&Confie.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile