DARYUS anuncia aceleradora focada em Cyber e ITGOV

0
19

Com mais de trezes anos em consultoria, educação e tecnologia, o Grupo DARYUS abre as portas para receber startups que já atuam de maneira inovadora em Gestão de Riscos, Cyber Segurança, Continuidade, IoT, IA e principalmente análise comportamental.

A iniciativa visa fortalecer a atuação dessas empresas no mercado, por meio de um programa de mentoria e estratégia empresarial, suporte e investimento financeiro, suporte estrutural, marketing digital e vendas. Segundo Jeferson D'Addario, CEO do Grupo DARYUS, "A ideia central é potencializar empresas já em fase de MVP que possamos agregar valor, receitas e apoiar nossos clientes e parceiros na busca por inovações reais e factíveis. Não buscamos quantidade, e sim qualidade e potencial de negócio, priorizando nossas áreas educacionais e demandas por inovação e proteção de nossos clientes e parceiros."

A aceleradora de startups já está recebendo inscrições de propostas por meio do site dstartlab.com. A ideia é acelerar duas novas startups a cada semestre, proporcionando um desenvolvimento mais consistente e principalmente duradouro.

Deixe seu comentário