Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco DARYUS anuncia aceleradora focada em Cyber e ITGOV

DARYUS anuncia aceleradora focada em Cyber e ITGOV

0
Publicidade

Com mais de trezes anos em consultoria, educação e tecnologia, o Grupo DARYUS abre as portas para receber startups que já atuam de maneira inovadora em Gestão de Riscos, Cyber Segurança, Continuidade, IoT, IA e principalmente análise comportamental.

A iniciativa visa fortalecer a atuação dessas empresas no mercado, por meio de um programa de mentoria e estratégia empresarial, suporte e investimento financeiro, suporte estrutural, marketing digital e vendas. Segundo Jeferson D’Addario, CEO do Grupo DARYUS, “A ideia central é potencializar empresas já em fase de MVP que possamos agregar valor, receitas e apoiar nossos clientes e parceiros na busca por inovações reais e factíveis. Não buscamos quantidade, e sim qualidade e potencial de negócio, priorizando nossas áreas educacionais e demandas por inovação e proteção de nossos clientes e parceiros.”

A aceleradora de startups já está recebendo inscrições de propostas por meio do site dstartlab.com. A ideia é acelerar duas novas startups a cada semestre, proporcionando um desenvolvimento mais consistente e principalmente duradouro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile