Willis Towers Watson expande seus serviços de segurança cibernética em colaboração com IBM Security

0

Como parte da extensão da oferta de serviços, a Willis Towers Watson integrará o conjunto de soluções da IBM Security – de testes de segurança e avaliações técnicas a serviços de resposta a incidentes e resiliência cibernética – para ajudar os clientes a avaliar, proteger e recuperar-se de ameaças cibernéticas. Esta colaboração proporcionará aos clientes uma visão mais integrada e holística de seu risco cibernético, permitindo uma estratégia eficaz de transferência de risco e alocação de capital global.

"Consideramos que uma estratégia de resiliência cibernética bem-sucedida deve ter uma abordagem integrada que abranja pessoas, risco de capital e tecnologia em igual medida", disse Anthony Dagostino, diretor global de Risco Cibernético da Willis Towers Watson. Afirmou ainda que "os ciberataques recentes são um lembrete constante do por que as empresas precisam de uma estratégia proativa. Estamos entusiasmados em nos associar à IBM para melhor gerenciar os riscos tecnológicos enfrentados por nossos clientes em todo o mundo".

A resiliência cibernética desempenha um papel fundamental na gestão de ambientes de nuvem empresarial de múltiplos fornecedores atuais. As organizações estão procurando o modelo mais eficiente e proativo para identificar um ponto de partida para a resiliência cibernética, responder a ataques cibernéticos, proteger-se contra ataques – descobrindo vulnerabilidades antes que elas aconteçam, detectar ameaças desconhecidas com análises avançadas e recuperar o acesso a dados e aplicativos críticos.

"Com o foco da Willis Towers Watson nos colaboradores e dada a função que os visitantes desempenham na criação de riscos cibernéticos, uma estratégia eficaz de segurança cibernética deve abranger tecnologia e soluções para abordar o comportamento dos colaboradores e os riscos associados. A variedade de soluções oferecidas pela Willis Towers Watson é um complemento perfeito para a abordagem abrangente e as soluções da IBM Security no mercado", disse Chris Esemplare, gerente geral da IBM e vice-presidente de Serviços de Segurança Global.

A colaboração com a IBM fortalece o conjunto de soluções cibernéticas da Willis Towers Watson e permite aos clientes usar uma infinidade de soluções de tecnologia para avaliar efetivamente todas as ameaças cibernéticas, posicionando-as de forma proativa para obter os melhores termos e taxas de cobertura das seguradoras.

"Estamos muito satisfeitos por fazermos parte de uma aliança de empresas líderes em gestão de riscos e serviços de segurança cibernética. A combinação de nossos pontos fortes resulta na oferta de soluções abrangentes de gestão de riscos cibernéticos para nossos clientes", afirma Elizabeth Gurney, Cyber Product Champion, da Willis Towers Watson para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.