Telefônica e Tunstall Healthcare fazem parceria para gerenciamento remoto de pacientes

0

A Telefónica e a provedora de saúde digital Tunstall Healthcare assinaram um acordo para trabalhar em conjunto para fornecer soluções e serviços de gerenciamento remoto de pacientes. Através da parceria, as empresas pretendem desenvolver o mercado de saúde digital e aumentar as capacidades da Tunstall em cuidados preventivos em casa para pessoas com condições crônicas.

"Esse tipo de aliança é a chave para a modernização dos sistemas de saúde do futuro", disse Marisa Urquía, diretora da Unidade B2B da Telefônica Espanha. "Isso permitirá a transformação digital de nossos clientes e o desenvolvimento de novos modelos de negócios, mais próximos de uma estratégia de serviço do que a atual, que é mais focada no produto", disse ela.

Abel Delgado, CEO da Tunstall Healthcare no sul da Europa, comentou que  "nossas soluções para monitoramento de telessaúde, combinadas com a experiência da Telefônica e seu compromisso com a saúde eletrônica, nos permitem oferecer uma solução de alto nível com uma visão clara do futuro. setor de saúde para enfrentar os atuais desafios demográficos, tecnológicos e econômicos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.