Publicidade
Início Notícias Negócios Telefônica e Tunstall Healthcare fazem parceria para gerenciamento remoto de pacientes

Telefônica e Tunstall Healthcare fazem parceria para gerenciamento remoto de pacientes

0
Publicidade

A Telefónica e a provedora de saúde digital Tunstall Healthcare assinaram um acordo para trabalhar em conjunto para fornecer soluções e serviços de gerenciamento remoto de pacientes. Através da parceria, as empresas pretendem desenvolver o mercado de saúde digital e aumentar as capacidades da Tunstall em cuidados preventivos em casa para pessoas com condições crônicas.

“Esse tipo de aliança é a chave para a modernização dos sistemas de saúde do futuro”, disse Marisa Urquía, diretora da Unidade B2B da Telefônica Espanha. “Isso permitirá a transformação digital de nossos clientes e o desenvolvimento de novos modelos de negócios, mais próximos de uma estratégia de serviço do que a atual, que é mais focada no produto”, disse ela.

Abel Delgado, CEO da Tunstall Healthcare no sul da Europa, comentou que  “nossas soluções para monitoramento de telessaúde, combinadas com a experiência da Telefônica e seu compromisso com a saúde eletrônica, nos permitem oferecer uma solução de alto nível com uma visão clara do futuro. setor de saúde para enfrentar os atuais desafios demográficos, tecnológicos e econômicos”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile