Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Tokio Marine lança Seguro para Riscos Digitais

Tokio Marine lança Seguro para Riscos Digitais

0
Publicidade

Atenta à importância de oferecer essa proteção no ambiente digital, a Tokio Marine amplia seu portfólio de produtos para Pessoas Jurídicas e apresenta o Tokio Marine Riscos Digitais. O novo seguro garante cobertura para perdas causadas por interrupção de negócios e prejuízos causados a terceiros devido a ataques cibernéticos.

Segundo a empresa, o Tokio Marine Riscos Digitais nasce da necessidade de proteger as organizações das ameaças digitais. Afinal, toda empresa que armazena informações no mundo digital está exposta à riscos desta natureza.

O produto garante cobertura para a responsabilidade que pode ser imputada à empresa por conta de danos causados por ataques digitais como: perda ou suspeita de perda de informações não-publicas, violação de privacidade ou transmissão de códigos maliciosos através dos sistemas do Segurado. O Seguro também inclui cobertura para os danos sofridos pelo próprio Cliente, como custos de remediação de um sistema ou rede comprometida, custos de avaliação do estrago ou associados à extorsão cibernética.

Um dos focos principais da atuação da Tokio Marine no nicho são as Pequenas e Médias Empresas, que estão mais expostas aos riscos digitais, muitas vezes por falta de conhecimento ou por não possuírem uma estrutura dedicada. Com a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, em 2020, os empresários precisarão ficar ainda mais atentos a este tema. 

A Tokio Marine montou uma equipe com expertise técnica, experiência e conhecimento global para fornecer aos Corretores e Clientes o acompanhamento e a capacitação necessários para atender a demanda por proteção a ataques cibernéticos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile