Publicidade
Início Notícias Profissional VTEX contrata diretor de vendas e novos negócios

VTEX contrata diretor de vendas e novos negócios

0
Publicidade

Focada no seu fortalecimento dentro do mercado de e-commerce, a VTEX anuncia a contratação de Patrick Scripilliti como diretor de vendas e novos negócios. Com mais de 15 anos de trajetória no varejo online, o executivo chega com o desafio de ajudar a companhia a se consolidar como uma plataforma robusta para grandes marcas e a impulsionar a conquista de novos clientes.

A chegada de Scripilliti reforça a estratégia da empresa de investir cada vez mais em profissionais altamente capacitados, no mercado digital, para entregar uma experiência única em e-commerce. Ao longo da sua carreira, o executivo desenvolveu habilidades tanto como consumidor de tecnologia, em grandes empresas, quanto como líder de projetos inovadores – no total, já implementou mais de 150 projetos com a plataforma VTEX. Além disso, é professor universitário há 12 anos na ESPM-RJ, ministrando aulas de e-commerce na pós-graduação de Marketing e Design Digital.

Scripilliti tem mestrado em design com foco em usabilidade e SEO para e-commerce, pela PUC-RJ, e uma carreira de sucesso no varejo digital, atuando em iniciativas pioneiras como a criação da Sacks, umas das primeiras lojas online de produtos de beleza no Brasil, vendida posteriormente para a Sephora. Também tem passagens por empresas como: Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Renner, Casa Show, Grupo Soma e Inbrands.

“O mercado de e-commerce cresceu muito e estou entusiasmado em fazer parte desse novo momento do setor junto com a VTEX. Minha vivência como cliente e parceiro, atuando em empresas do ecossistema, me ajuda a ter uma visão completa de um projeto, inclusive de segmentos variados, entendendo a necessidade de cada ponta para entregar a melhor experiência”, declara o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile