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Governo da Cidade do México adota soluções de contact center da Avaya

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O governo da Cidade do México, por meio de sua Agência Digital para Inovação Pública (Adip), pôs em execução um programa de detecção, proteção e salvaguarda para enfrentar a covid-19, com o uso de soluções de rastreamento de contato da Avaya, e ajudar a cidade e seus residentes a superar a pandemia. O programa foi realizado em conjunto com a Locatel, contact center do governo, comprometido em informar e guiar os cidadãos da Cidade do México e sua área metropolitana com serviços confiáveis, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Com uma população de cerca de 9 milhões de habitantes só na Cidade do México, fora a região metropolitana, o governo do município está confiando na Avaya para atender a essa demanda. O programa de detecção, proteção e salvaguarda é um esforço coordenado dos recursos do governo, e consiste em um amplo sistema de notificação, rastreamento e mitigação, que inclui SMS, protocolos de cuidados de precaução, testagem e outros serviços. É apoiado pelo contact center da Locatel, que tem sido otimizado para escalonar rapidamente e atender aos requisitos de comunicação desse esforço massivo. O programa está conduzindo 2.700 testes diários em 117 centros de saúde na Cidade do México, por meio do sistema de rastreamento, notificação e monitoria da Avaya, a fim de ajudar a mitigar os impactos da pandemia e propiciar recuperação e emersão da comunidade de maneira efetiva e segura.

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