Microsoft lança solução para apoiar empresas na volta ao trabalho

0

Durante a realização Microsoft Inspire – evento totalmente digital para nossa comunidade de parceiros -, esta semana, foi anunciada e nova solução Power Platform de volta ao local de trabalho para ajudar os clientes a se prepararem com segurança para retornarem aos escritórios. Projetada para rápida implantação e customização, a plataforma fornece ferramentas de prontidão e segurança para os gerentes das instalações, ferramentas de saúde e segurança de autoatendimento para funcionários e ferramentas de gerenciamento de caso para líderes de saúde e segurança.

As organizações de todos os setores e em todo o mundo tiveram que adaptar rapidamente seus processos e operações existentes, continuando a inovar, otimizar para economizar custos e atender às necessidades de seus clientes. Muitas organizações fecharam locais físicos, lojas, escolas e fábricas de acordo com as diretrizes do governo. Agora, quando algumas organizações começarem a retornar ao local de trabalho, será um processo em fases, com a segurança dos funcionários e da organização em sua essência.

O processo será diferente para todos e exigirá que as organizações sejam ágeis e proativas, com rápidos ciclos de feedback de aprendizado, avanço e recuo. Como resultado, as organizações precisarão maximizar recursos, tomando rapidamente decisões baseadas em dados, quando o mais importante é manter os ambientes de trabalho seguros. Ao adaptar os fluxos de trabalho e processos de negócios às novas necessidades, as organizações podem economizar tempo e dinheiro, reduzindo riscos e agilizando o processo de reabertura do local de trabalho.

Volte ao local de trabalho com confiança

A solução Power Platform pré-construída para o retorno ao local de trabalho é um conjunto abrangente de módulos de ponta a ponta que ajuda as organizações a planejar, coordenar e gerenciar o retorno ao local de trabalho com confiança, ajudando a garantir a saúde e a segurança dos funcionários. A solução é facilmente personalizável, com implantação rápida e construída em uma plataforma segura e compatível. Juntos, os módulos fornecem uma experiência completa para líderes executivos, gerentes de instalações, funcionários, gerentes e líderes de saúde e segurança:

Prontidão de local: permite que os gerentes das instalações e os líderes da força-tarefa determinem a prontidão de suas instalações e gerenciem com eficiência sua reabertura segura, tomando decisões informadas usando fatores críticos como taxas de infecção por COVID-19 e disponibilidade de suprimentos de segurança.

Gerenciamento de saúde e segurança dos funcionários: capacita sua força de trabalho com ferramentas de autoatendimento que os ajudam a trabalhar com segurança, confiança e produtividade, incluindo um aplicativo móvel que permite que eles façam check-in para trabalhar remotamente e com tela automática antes de entrar nas instalações.

Gerenciamento de cuidados no local de trabalho: fornece aos líderes de saúde e segurança as ferramentas para gerenciar ativamente os casos COVID-19, identificar pontos de acesso para melhoria da segurança e importar dados de sistemas de terceiros para determinar a exposição.

Gerenciamento de localização (em breve): fornece aos gerentes das instalações as ferramentas necessárias para manter os locais abertos com segurança, ajudando a manter um ambiente seguro com ferramentas para monitorar ocupação, suprimentos de saúde, procedimentos de segurança e outras práticas recomendadas relacionadas às instalações.

Comércio varejista

Para varejistas, a empresa está anunciando o Dynamics 365 Connected Store que agora oferece análises de tráfego na loja e retirada na porta, aumentando a segurança do comprador à medida que ocorre a reabertura das lojas de acordo com os regulamentos. Essas funcionalidades ajudam os varejistas a permanecer abaixo dos limites de capacidade e organizar as lojas de forma que os clientes possam manter uma distância segura, além de ajudarem a melhorar a experiência de compra na frente da loja, sinalizando a chegada de veículos à medida que se aproximam do estabelecimento.

A novas funcionalidades no Dynamics 365 Fraud Protection ajuda a proteger varejistas, organizações do setor público, emissores de crédito e seus clientes. Account Protection (Proteção de Contas) ajuda a proteger a reputação e as receitas online, neutralizando o acesso fraudulento a contas, a criação de contas falsas e o roubo de contas, além de protegendo as contas de usuário contra abusos e fraudes. Loss Prevention (Prevenção contra Perdas) ajuda a proteger a receita ao identificar possíveis fraudes em devoluções e descontos decorrentes de compras omnichannel, permitindo que os gerentes e investigadores da loja tomem medidas rapidamente para mitigar as perdas.

No ambiente atual de atendimento e engajamento remoto e híbrido, é essencial que as organizações ouçam, compreendam e respondam aos clientes o quanto antes A solução conta  com o Customer Voice, uma Solução de Gestão de Feedback (FMS) de nível corporativo que captura e incorpora feedback em tempo real, em uma visão unificada dos clientes, a fim de gerar ações nos momentos mais relevantes. O Customer Voice faz integração imediata com aplicativos/fluxos de trabalho diários e modelos prontos para uso para permitir uma reação rápida às necessidades dos clientes, no momento certo e no lugar certo.

 O Dynamics 365 Customer Insights está ajudando varejistas como a Walgreens Boots Alliance a oferecer uma experiência de compra personalizada em sua rede global de lojas e farmácias. A Chipotle Mexican Grill, uma das cadeias mais populares de restaurantes dos EUA, está usando o Customer Insights para aumentar o nível de compreensão em tempo real para promover um engajamento relevante e inteligente com seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.