Microsoft lança solução para apoiar empresas na volta ao trabalho

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Durante a realização Microsoft Inspire – evento totalmente digital para nossa comunidade de parceiros -, esta semana, foi anunciada e nova solução Power Platform de volta ao local de trabalho para ajudar os clientes a se prepararem com segurança para retornarem aos escritórios. Projetada para rápida implantação e customização, a plataforma fornece ferramentas de prontidão e segurança para os gerentes das instalações, ferramentas de saúde e segurança de autoatendimento para funcionários e ferramentas de gerenciamento de caso para líderes de saúde e segurança.

As organizações de todos os setores e em todo o mundo tiveram que adaptar rapidamente seus processos e operações existentes, continuando a inovar, otimizar para economizar custos e atender às necessidades de seus clientes. Muitas organizações fecharam locais físicos, lojas, escolas e fábricas de acordo com as diretrizes do governo. Agora, quando algumas organizações começarem a retornar ao local de trabalho, será um processo em fases, com a segurança dos funcionários e da organização em sua essência.

O processo será diferente para todos e exigirá que as organizações sejam ágeis e proativas, com rápidos ciclos de feedback de aprendizado, avanço e recuo. Como resultado, as organizações precisarão maximizar recursos, tomando rapidamente decisões baseadas em dados, quando o mais importante é manter os ambientes de trabalho seguros. Ao adaptar os fluxos de trabalho e processos de negócios às novas necessidades, as organizações podem economizar tempo e dinheiro, reduzindo riscos e agilizando o processo de reabertura do local de trabalho.

Volte ao local de trabalho com confiança

A solução Power Platform pré-construída para o retorno ao local de trabalho é um conjunto abrangente de módulos de ponta a ponta que ajuda as organizações a planejar, coordenar e gerenciar o retorno ao local de trabalho com confiança, ajudando a garantir a saúde e a segurança dos funcionários. A solução é facilmente personalizável, com implantação rápida e construída em uma plataforma segura e compatível. Juntos, os módulos fornecem uma experiência completa para líderes executivos, gerentes de instalações, funcionários, gerentes e líderes de saúde e segurança:

Prontidão de local: permite que os gerentes das instalações e os líderes da força-tarefa determinem a prontidão de suas instalações e gerenciem com eficiência sua reabertura segura, tomando decisões informadas usando fatores críticos como taxas de infecção por COVID-19 e disponibilidade de suprimentos de segurança.

Gerenciamento de saúde e segurança dos funcionários: capacita sua força de trabalho com ferramentas de autoatendimento que os ajudam a trabalhar com segurança, confiança e produtividade, incluindo um aplicativo móvel que permite que eles façam check-in para trabalhar remotamente e com tela automática antes de entrar nas instalações.

Gerenciamento de cuidados no local de trabalho: fornece aos líderes de saúde e segurança as ferramentas para gerenciar ativamente os casos COVID-19, identificar pontos de acesso para melhoria da segurança e importar dados de sistemas de terceiros para determinar a exposição.

Gerenciamento de localização (em breve): fornece aos gerentes das instalações as ferramentas necessárias para manter os locais abertos com segurança, ajudando a manter um ambiente seguro com ferramentas para monitorar ocupação, suprimentos de saúde, procedimentos de segurança e outras práticas recomendadas relacionadas às instalações.

Comércio varejista

Para varejistas, a empresa está anunciando o Dynamics 365 Connected Store que agora oferece análises de tráfego na loja e retirada na porta, aumentando a segurança do comprador à medida que ocorre a reabertura das lojas de acordo com os regulamentos. Essas funcionalidades ajudam os varejistas a permanecer abaixo dos limites de capacidade e organizar as lojas de forma que os clientes possam manter uma distância segura, além de ajudarem a melhorar a experiência de compra na frente da loja, sinalizando a chegada de veículos à medida que se aproximam do estabelecimento.

A novas funcionalidades no Dynamics 365 Fraud Protection ajuda a proteger varejistas, organizações do setor público, emissores de crédito e seus clientes. Account Protection (Proteção de Contas) ajuda a proteger a reputação e as receitas online, neutralizando o acesso fraudulento a contas, a criação de contas falsas e o roubo de contas, além de protegendo as contas de usuário contra abusos e fraudes. Loss Prevention (Prevenção contra Perdas) ajuda a proteger a receita ao identificar possíveis fraudes em devoluções e descontos decorrentes de compras omnichannel, permitindo que os gerentes e investigadores da loja tomem medidas rapidamente para mitigar as perdas.

No ambiente atual de atendimento e engajamento remoto e híbrido, é essencial que as organizações ouçam, compreendam e respondam aos clientes o quanto antes A solução conta  com o Customer Voice, uma Solução de Gestão de Feedback (FMS) de nível corporativo que captura e incorpora feedback em tempo real, em uma visão unificada dos clientes, a fim de gerar ações nos momentos mais relevantes. O Customer Voice faz integração imediata com aplicativos/fluxos de trabalho diários e modelos prontos para uso para permitir uma reação rápida às necessidades dos clientes, no momento certo e no lugar certo.

 O Dynamics 365 Customer Insights está ajudando varejistas como a Walgreens Boots Alliance a oferecer uma experiência de compra personalizada em sua rede global de lojas e farmácias. A Chipotle Mexican Grill, uma das cadeias mais populares de restaurantes dos EUA, está usando o Customer Insights para aumentar o nível de compreensão em tempo real para promover um engajamento relevante e inteligente com seus clientes.

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