Publicidade
Início Notícias Negócios Vivo lança plataforma marketplace

Vivo lança plataforma marketplace

0
Publicidade

A Vivo lançou a Loja Vivo – sua plataforma marketplace – com centenas de ofertas de produtos ligados à tecnologia de marcas globais e nacionais como Samsung, Electrolux, Sony, LG, Oster, Xiaomi e outras que serão adicionadas ao longo do ano. O lançamento reforça a estratégia da empresa de trazer para seu portfólio marcas consideradas famosas pelos consumidores e alinhadas ao conceito “Tem Tudo na Vivo”, cuja ideia central é oferecer aos clientes a possiblidade de encontrar na Vivo tudo o que precisam em termos de conectividade. É mais um passo para a companhia se tornar um one stop shop de seus clientes.

A plataforma Loja Vivo está dividida em quatro categorias para facilitar a navegação dos clientes. Em Casa Conectada – segmento que vem ganhando destaque com o crescimento das soluções residenciais baseadas em internet das coisas – estão as opções que vão desde câmeras, sensores e lâmpadas inteligentes a refrigeradores e aspiradores de pó conectados; TV e Áudio traz as opções mais inovadoras de fones de ouvido, gravadores, smart TV’s com resolução 8K e muito mais; na seção Smartphones, o cliente tem acesso aos melhores aparelhos, além de acessórios e smartwatches; em Informática, o portfólio também é extenso e segue com webcams, notebooks, impressoras, tablets, teclados.

A Loja Vivo é mais um movimento da empresa em direção de seu propósito: Digitalizar para Aproximar. Ao oferecer as tecnologias mais inovadoras, a Vivo leva facilidade para o dia a dia dos consumidores. Com a casa conectada, as pessoas passam a controlar seus equipamentos mesmo distantes fisicamente. Com as soluções de TV e Áudio, ficam a um clique de seu entretenimento preferido. E com celulares e soluções de informática, são capazes de se comunicar com pessoas de seu trabalho e com suas famílias onde quer que estejam.

De acordo com diretor de Canais Digitais da Vivo, Henrique Duda, a empresa vem amadurecendo a ideia há algum tempo e a iniciativa vai acompanhar a jornada digital dos clientes e ajudá-los em todas as suas necessidades digitais. “Começamos com as lojas vendendo não apenas os nossos serviços, mas também celulares e acessórios. Depois veio o incentivo ao uso do e-commerce como opção focada em comodidade – e que segue crescendo. Agora é o momento de ampliarmos essa proposta com a parceria de outras diversas empresas, oferecendo os itens das marcas mais desejadas do mercado e que se conectam ao negócio e ao nosso propósito”, detalha o executivo.

O lançamento chega ao mercado fortalecido pela experiência e evolução da empresa no varejo online, segmento em constante evolução para se tornar o principal canal de distribuição da companhia. De abril a junho, período de maior isolamento social, a empresa intensificou ainda mais o incentivo de seu comércio eletrônico, que no período registrou altas históricas nas vendas de banda larga e serviços móveis.

A Loja Vivo absorverá cerca de 60 milhões de visitas mensais dos canais oficiais da companhia. A nova plataforma de compra poderá também ser acessada pelo portal da empresa e, a partir de agosto, pelo app de autoatendimento Meu Vivo. Vale destacar que alguns desses produtos, como smartphones e produtos para “Casa Conectada”, podem também ser adquiridos nas lojas da empresa, que hoje são pontos tecnológicos com um ambiente consultivo e participativo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile