Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) G Data libera atualização para garantir compatibilidade com Windows 10

G Data libera atualização para garantir compatibilidade com Windows 10

0
Publicidade

A G Data, fornecedora de soluções antivírus, representada no Brasil pela FirstSecurity, liberou melhorias em sua linha de produtos de segurança e com total compatibilidade com o Windows 10. Os atuais usuários das versões para Windows 8.0 e 8.1 também poderão atualizar o sistema operacional sem se preocupar com qualquer tipo de conflito entre as aplicações.

O Windows 10 já está disponível para download e muitos usuários domésticos e empresariais ainda têm dúvidas se a atualização poderá apresentar conflitos com os sistemas já instalados em seus equipamentos. Para assegurar a competividade, a G Data liberou uma atualização gratuita para seus usuários, o que garantirá perfeito funcionamento das suítes de segurança da empresa. O objetivo é evitar que as redes protegidas pelas soluções G Data não sofram quaisquer interrupções na segurança de seus equipamentos.

As soluções beneficiadas pela atualização são G Data Antivirus, G Data Internet Security, G Data Total Protection e as soluções empresariais G Data Antivirus Business, G data Client Security Business, G Data Endpoint Protection Business e G Data  Managed Endpoint Security. A empresa recomenda que antes de instalar o novo sistema operacional os usuários baixem todas as atualizações disponíveis para a versão do Windows, bem como outros programas existentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile