Hermes Pardini atualiza solução de gestão laboratorial

0

O Hermes Pardini, um dos maiores centros de medicina diagnóstica e preventiva no Brasil, com 69 unidades no estado de Minas Gerais e mais de 5 mil laboratórios parceiros em todo o país, atualizou a plataforma o InterSystems Caché para a versão 2015, utilizando-o como seu principal ambiente de desenvolvimento.

Comparada com as versões anteriores do Caché, a versão atual dobra a escalabilidade e a performance, promovendo uma vantagem estratégica para clientes que estão desenvolvendo sistemas tecnológicos em larga escala na área médica, bem como permitindo uma estratégia agressiva de crescimento, que proporciona uma entrega de cuidados de saúde baseada em valor.

O Caché também fornece todas as funcionalidades exigidas pelo setor. De acordo com Irilda de Oliveira Costa, coordenadora de projetos do Hermes Pardini, o Caché funciona como uma plataforma de desenvolvimento de aplicações e banco de dados.

Entre os benefícios percebidos pelo Hermes Pardini com o Caché 2015, estão o desenvolvimento e gerenciamento de banco de dados, que suporta toda a operação laboratorial, melhoria de performance; agilidade, separação de ambientes, desenvolvimento rápido, extensibilidade (CSS) e uma ampla biblioteca de componentes. Atualmente a plataforma apoia todas as áreas da rede mineira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.