VoxAge adquire aplicativo mobile de atendimento ao cliente MeAtende

1

No Brasil, o serviço de atendimento ao cliente ainda é considerado, em muitos casos, um problema crônico, que afeta milhares de consumidores brasileiros diariamente. Atenta a esse cenário, a VoxAge, desenvolvedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, soma ao seu portfólio de produtos o MeAtende –contact center via aplicativo móvel do país. Com a aquisição, cujo valor não foi revelado, a empresa projeta um aumento de 10% na receita nos próximos anos.

O app MeAtende é gratuito e compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. Um dos destaques do aplicativo é a possibilidade do cliente solicitar o contato da empresa com a qual precisa falar e receber o retorno da mesma sem precisar passar por filas de espera, navegação em URA (atendimento eletrônico) e nem arcar com qualquer custo de ligação telefônica. Além disto, é possível disponibilizar no aplicativo vários serviços eletrônicos de atendimento e, por fim, permitir que o cliente fale com a central de atendimento via chat.

De acordo Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com cliente da VoxAge, os consumidores vêm exigindo novos canais de relacionamento com as empresas e o mobile é um deles. "Para nós, que somos genuinamente desse mercado de soluções inovadoras para o relacionamento com clientes, faz total sentido agregar ao nosso portfólio de produtos uma solução de atendimento via app mobile. O MeAtende possui um apelo muito especial, que vai ao encontro do que acreditamos, ou seja, conveniência, disponibilidade, eficiência e qualidade no atendimento", afirma.

Um forte exemplo desse apelo é o autoatendimento: a exemplo dos serviços eletrônicos disponibilizados em URA, FAQ inteligente e/ou no chat automatizado, é possível disponibilizar no MeAtende todos estes serviços, facilitando a navegação, introdução de dados e busca de informações, preservando todo investimento feito pela empresa nas integrações. Desta forma, é possível que o usuário já receba as respostas e informações que deseja e, quem sabe, nem seja necessário interagir com o atendente humano. Se mesmo assim, o cliente ainda queira falar com o atendente humano, seja por voz ou por chat, todas as informações capturadas no aplicativo são passadas ao operador para que o atendimento seja mais rápido (redução de TMA) e eficaz, sem necessidade de aborrecer o cliente com a solicitação de dados já previamente informados por ele.

O aplicativo MeAtende proporciona uma série de benefícios, tanto para os clientes que passam a ter mais um canal de atendimento, tem à sua disposição acesso a serviços 24 horas por dia, durante 7 dias da semana e não precisam ficar na fila de espera para ser atendido, quanto para a empresa que reduz a demanda para sua central de atendimento, além de reduzir o tempo médio de atendimento dos operadores.

O app MeAtende é disponibilizado tanto de forma independente como integrado à plataforma multicanal VOS Center, que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat e SMS. Mesmo para as empresas que já possuem seus próprios aplicativos mobile, o MeAtende se adapta perfeitamente por meio de um plug-in, incrementando os serviços disponibilizados pelo app e criando uma nova "central de atendimento" de forma rápida e imediata, ou seja, um canal revolucionário de relacionamento com os seus usuários.

Com várias empresas cadastradas e disponibilizando o serviço aos seus clientes e consumidores, em breve o aplicativo contará com novas funcionalidades para seus usuários, como opções de WebRTC para permitir o relacionamento por meio de voz, dados e imagem; dashboards de monitoria; entre outras.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.