HP e Deloitte vão cooperar para usar impressão 3D na transformação digital da indústria de manufatura

0
4

Uma solução que promete agilizar a transformação digital da indústria de manufatura global. Assim se traduz a aliança entre a HP e a Deloitte anunciada nesta quinta-feria, 24. As duas empresas colaborarão na implementação dos sistemas de impressão 3D da HP em ambientes de fabricação em larga escala.

A ideia é aplicar a experiência em operações digitais para ajudar as empresas a acelerar o design e a produção de produtos, criar cadeias de produção e de suprimentos mais flexíveis, e aumentar a eficiência ao longo do ciclo de vida de fabricação. Como resultado, as empresas devem aumentar a inovação, acelerar o tempo de comercialização, reduzir custos e desperdícios e competir mais efetivamente na economia global.

A Deloitte vai ajudar as organizações a usar a tecnologia de impressão 3D em suas redes de cadeia de suprimentos. Com o potencial de reduzir custos, aumentar a velocidade de produção e a flexibilidade, minimizar limites de distribuição e criar mercados totalmente novos em todo o mundo, a impressão 3D ajuda a explorar a promessa de uma nova revolução industrial global.

A parceria começa a operar pelos EUA e se expandirá para outras geografias.

Deixe seu comentário