HP e Deloitte vão cooperar para usar impressão 3D na transformação digital da indústria de manufatura

0

Uma solução que promete agilizar a transformação digital da indústria de manufatura global. Assim se traduz a aliança entre a HP e a Deloitte anunciada nesta quinta-feria, 24. As duas empresas colaborarão na implementação dos sistemas de impressão 3D da HP em ambientes de fabricação em larga escala.

A ideia é aplicar a experiência em operações digitais para ajudar as empresas a acelerar o design e a produção de produtos, criar cadeias de produção e de suprimentos mais flexíveis, e aumentar a eficiência ao longo do ciclo de vida de fabricação. Como resultado, as empresas devem aumentar a inovação, acelerar o tempo de comercialização, reduzir custos e desperdícios e competir mais efetivamente na economia global.

A Deloitte vai ajudar as organizações a usar a tecnologia de impressão 3D em suas redes de cadeia de suprimentos. Com o potencial de reduzir custos, aumentar a velocidade de produção e a flexibilidade, minimizar limites de distribuição e criar mercados totalmente novos em todo o mundo, a impressão 3D ajuda a explorar a promessa de uma nova revolução industrial global.

A parceria começa a operar pelos EUA e se expandirá para outras geografias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.