TIM muda estrutura organizacional após fim de período de expatriação de Pietro Labriola

0

A partir de 27 de agosto de 2018 a TIM evolui sua estrutura organizacional, com as diretorias de marketing, vendas, atendimento, mercado corporativo e mercado residencial, e os respectivos responsáveis, que passam a se reportar diretamente ao CEO Sami Foguel.

Paralelamente à nova estrutura, Pietro Labriola encerra o período de expatriação no Brasil, depois de três anos como Chief Operating Officer. O executivo permanece na TIM até o dia 30 de setembro para suportar e garantir a fase de transição.

A evolução organizacional reforça a linha de proximidade às operações que Sami Foguel vem destacando desde a sua chegada à operadora: "Meu propósito é estar sempre presente nas diversas atividades da empresa e apoiar os colaboradores a desempenhar com excelência suas funções, com foco contínuo na melhor experiência do cliente" diz Foguel, CEO da TIM Brasil. "A TIM dispõe de um management de grande experiência, força e motivação para enfrentar com sucesso os próximos desafios. Um particular agradecimento a Pietro Labriola por ter contribuído no alcance de ótimos resultados nos últimos anos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.