Cielo anuncia 21 startups selecionadas para programa de mentoria

0
221

A Cielo anuncia as 21 startups selecionadas para o "Programa de mentoria 2020 Cielo – Como será o novo normal?". A terceira edição do programa registrou um recorde de inscrições, com 143 startups candidatas de 20 segmentos diferentes. As inscritas eram de 17 estados de todas as regiões do Brasil e duas delas, de outros países.

O programa, que começa no dia 27 de agosto, contará com 21 startups de 12 setores diferentes, que vão de Varejo e Crédito a HealthTech. Elas são de São Paulo, Sergipe, Santa Catarina e Portugal. As startups selecionadas são: Omnichat, Digibee, Datarisk, Beedoo, Alana, Gyra+, PluginBot, Digital Manager Guru, SoluCX, Dialog, Docato, ConnectData, Gloo Pay, PowerOfData, Bioaps, Getmore, KmOnline, ti.saúde, BettrAds, Predify e a PandaPay.

Coordenado pela Cielo Fintech e conduzido pelo Garagem Cielo, hub de inovação da companhia, o programa tem como objetivo multiplicar o poder empreendedor, contribuir para o ecossistema de inovação e potencializar resultados das startups que estarão em contato com 21 vice-presidentes e diretores da Cielo, que serão mentores no programa, entre agosto deste ano e março de 2021. Além disso, vai promover a aceleração de iniciativas da própria Cielo e a formação de eventuais parcerias com empresas participantes

"A Cielo é hoje uma plataforma tecnológica de soluções de meios de pagamento, trazendo novos produtos. Queremos estar próximos de startups para incrementar nossa capacidade de inovar e oferecer um portfólio ainda mais completo a nossos clientes", diz Francisco Santos, head da Cielo Fintech.

Na edição de 2019, duas participantes, Cinnecta e Flip, acabaram contratadas pela Cielo ao fim do programa.

Deixe seu comentário