Cielo anuncia 21 startups selecionadas para programa de mentoria

0

A Cielo anuncia as 21 startups selecionadas para o "Programa de mentoria 2020 Cielo – Como será o novo normal?". A terceira edição do programa registrou um recorde de inscrições, com 143 startups candidatas de 20 segmentos diferentes. As inscritas eram de 17 estados de todas as regiões do Brasil e duas delas, de outros países.

O programa, que começa no dia 27 de agosto, contará com 21 startups de 12 setores diferentes, que vão de Varejo e Crédito a HealthTech. Elas são de São Paulo, Sergipe, Santa Catarina e Portugal. As startups selecionadas são: Omnichat, Digibee, Datarisk, Beedoo, Alana, Gyra+, PluginBot, Digital Manager Guru, SoluCX, Dialog, Docato, ConnectData, Gloo Pay, PowerOfData, Bioaps, Getmore, KmOnline, ti.saúde, BettrAds, Predify e a PandaPay.

Coordenado pela Cielo Fintech e conduzido pelo Garagem Cielo, hub de inovação da companhia, o programa tem como objetivo multiplicar o poder empreendedor, contribuir para o ecossistema de inovação e potencializar resultados das startups que estarão em contato com 21 vice-presidentes e diretores da Cielo, que serão mentores no programa, entre agosto deste ano e março de 2021. Além disso, vai promover a aceleração de iniciativas da própria Cielo e a formação de eventuais parcerias com empresas participantes

"A Cielo é hoje uma plataforma tecnológica de soluções de meios de pagamento, trazendo novos produtos. Queremos estar próximos de startups para incrementar nossa capacidade de inovar e oferecer um portfólio ainda mais completo a nossos clientes", diz Francisco Santos, head da Cielo Fintech.

Na edição de 2019, duas participantes, Cinnecta e Flip, acabaram contratadas pela Cielo ao fim do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.