SAS Brasil passa a ser comandada por dois diretores

0

O SAS anunciou uma reestruturação na liderança de sua operação local. Com a mudança, o comando dos negócios no Brasil fica a cargo dos diretores André Novo e Luiz Riscado. O objetivo da mudança é alinhar a estrutura local ao modelo adotado por outros países, como os Estados Unidos.

Os diretores passarão a reportar diretamente a Marvio Portela, vice-presidente executivo do SAS para América Latina, reduzindo um degrau na hierarquia global. A expectativa é que haja uma aproximação da operação brasileira com as decisões estratégicas e trazendo mais foco em segmentos de indústria.

Portela, que conta com mais de 20 anos de experiência no setor de TI, sendo a maior parte no mercado brasileiro, garante que participará do dia a dia da operação local para garantir não apenas o alinhamento, mas a manutenção da cultura organizacional focada nas pessoas, uma das marcas registradas do SAS.

A responsabilidade pelos negócios locais será dividida entre Luiz Riscado, executivo com 25 anos de experiência no mercado brasileiro de TI e telecomunicações, 10 dos quais dedicados ao SAS Brasil, e André Novo, com mais de 11 anos de carreira no SAS e passagens por empresas como NCR e Unisys.

Cassio Pantaleoni, que respondia há três anos como country manager do SAS Brasil, deixa a empresa para se dedicar a projetos pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.