Aastra inaugura Centro de Treinamento em São Paulo

1

A Aastra anuncia inauguração do Brasil Education Center, em São Paulo, um centro de treinamento teórico e prático que oferece cursos de capacitação sobre os produtos da Aastra a técnicos e engenheiros da área de telecomunicações.
O centro de treinamento conta com infraestrutura em laboratórios para soluções como BusinessPhone, Aastra 400, MX-ONE Multimedia Communications System, Telephony Switch, Messaging Voice Mail e Solidus eCare Multimedia Contact Center. Os cursos prometem oferecer habilidades para melhorar o desenvolvimento e utilização dos produtos da empresa.
“Nosso objetivo não é apenas capacitar, mas disseminar o conhecimento da tecnologia Aastra”, relata Luís Fagundes, presidente da empresa no Brasil e acrescenta que o os cursos sobre as soluções da empresa são estratégicos para atuação no Brasil e América Latina. “Os treinamentos também funcionam como uma força auxiliar de vendas”, completa.
Os cursos duram de dois a dez dias e são realizados na sede da empresa, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). Para participar, empresas devem preencher um formulário no site, informando a quantidade de alunos e o curso desejado. O calendário de treinamento é trimestral e pode ser consultado no portal http://www.aastralead.com.br/aastra-treinamentos.htm

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.