Joaquim Fanton é o novo líder de vendas da Logica

0

A Logica, provedora de serviços de TI e gestão de negócios, que agora é parte da CGI, anuncia a chegada de Joaquim Fanton como líder de vendas para a vertical de Finanças da empresa.
“Temos planos ambiciosos, queremos repetir no segmento de Finanças o mesmo sucesso que a empresa tem no Brasil em outros segmentos, como a liderança em Energia & Utilities. Estou muito confiante, a empresa já possui uma forte participação no mercado financeiro ao redor do mundo, reunindo conhecimento de negócios com um amplo portfólio de soluções inovadoras para bancos, seguradoras e cooperativas de crédito”, diz o executivo.
Formado em Engenharia Elétrica pela Unicamp e com MBA em Marketing de Serviços pela ESPM, Fanton tem 21 anos de atuação na indústria de TI nas áreas de vendas e desenvolvimento de negócios. Direcionou sua carreira, nos últimos anos, em vendas consultivas de serviços e soluções para empresas do setor financeiro, desenvolvendo interesse particular por projetos para gestão de riscos e de conformidade regulatória.
Antes de ingressar na Logica, o executivo atuou em grandes empresas como Price Waterhouse, TIVIT, SAS e Oracle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.