Servidores da Dell para a faixa das PMEs rodam a plataforma SAP Hana

0
0

A Dell informa que os servidores das linhas R620 e T620 foram certificados para rodar o software de gestão empresarial SAP Business, que funciona na plataforma Hana.

O objetivo dessa parceria é oferecer uma solução completa de hardware e software, com configurações otimizadas para a faixa das pequenas e médias empresas, que necessitam de captura e análise de dados, além de resultados em tempo real.

Dessa forma, as pequenas e médias empresas podem implementar inúmeras inovações tecnológicas, aumentando as oportunidades de negócios, fazer análises, gerenciamento de performance e diversas operações de gestão, além de armazenamento de dados, em um único sistema.

"Com os servidores Dell e a plataforma SAP, os clientes adquirem uma solução econômica, que aumenta significativamente a disponibilidade e a velocidade das informações corporativas, tão necessárias para tomar decisões de negócios e traçar novas estratégias de crescimento", afirma Daniel Minto, gerente do portfólio enterprise da Dell América Latina.

O servidor Dell PowerEdge R910, destinado às grandes corporações, também é  certificado para rodar a plataforma SAP Hana.

Segundo a empresa, o equipamento oferece implementação e gerenciamento integrados e uniformes.

A solução completa – software SAP mais servidores Dell – será comercializada para o mercado de pequenas e médias empresas por parceiros SAP que possuem soluções verticais específicas e customizadas em B1 da SAP.

Os clientes também podem adquirir as soluções Dell SAP Hana diretamente com a Dell e seus parceiros de negócios.

Deixe seu comentário