Servidores da Dell para a faixa das PMEs rodam a plataforma SAP Hana

0

A Dell informa que os servidores das linhas R620 e T620 foram certificados para rodar o software de gestão empresarial SAP Business, que funciona na plataforma Hana.

O objetivo dessa parceria é oferecer uma solução completa de hardware e software, com configurações otimizadas para a faixa das pequenas e médias empresas, que necessitam de captura e análise de dados, além de resultados em tempo real.

Dessa forma, as pequenas e médias empresas podem implementar inúmeras inovações tecnológicas, aumentando as oportunidades de negócios, fazer análises, gerenciamento de performance e diversas operações de gestão, além de armazenamento de dados, em um único sistema.

"Com os servidores Dell e a plataforma SAP, os clientes adquirem uma solução econômica, que aumenta significativamente a disponibilidade e a velocidade das informações corporativas, tão necessárias para tomar decisões de negócios e traçar novas estratégias de crescimento", afirma Daniel Minto, gerente do portfólio enterprise da Dell América Latina.

O servidor Dell PowerEdge R910, destinado às grandes corporações, também é  certificado para rodar a plataforma SAP Hana.

Segundo a empresa, o equipamento oferece implementação e gerenciamento integrados e uniformes.

A solução completa – software SAP mais servidores Dell – será comercializada para o mercado de pequenas e médias empresas por parceiros SAP que possuem soluções verticais específicas e customizadas em B1 da SAP.

Os clientes também podem adquirir as soluções Dell SAP Hana diretamente com a Dell e seus parceiros de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.