Mensalmente o Hotel Urbano chega a fazer o envio de mais de 100 milhões de ofertas personalizadas de acordo com as preferências do consumidor e suas experiências de viagem, motivo pelo qual contratou a All In, empresa especializada em e-mail marketing do Grupo Locaweb. Ele investe em soluções de tecnologia e inteligência para vender 4,1 milhões de diárias (média de 1 diária a cada 8 segundos) até o final de 2014.
Dono de mais de 18 milhões de clientes cadastrados, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia de marketing online capaz de criar uma demanda por turismo e viagens durante todo o ano e não apenas em períodos pequenos ou momentos específicos. Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano, acredita que "em um mercado tão competitivo como o e-commerce é necessário estar sempre evoluindo".
Para Victor Popper, diretor presidente da All In, "poder colaborar com uma empresa como o Hotel Urbano é sempre enriquecedor e gratificante para nós", afirma. "Nossas ferramentas de e-mail marketing são desenvolvidas para ir muito além de apenas oferecer uma oferta. A All In possui soluções que permitem a realização de análises de comportamento para facilitar a personalização de ofertas, contribuindo para uma assertividade cada vez maior com os interesses dos clientes", complementa.
O grande problema está em cancelar o recebimento destas ofertas, que já se tornaram um transtorno pela insistência.