Hotel Urbano investe em e-mail marketing para vender 4,1 milhões de diárias em 2014

1

Mensalmente o Hotel Urbano chega a fazer o envio de mais de 100 milhões de ofertas personalizadas de acordo com as preferências do consumidor e suas experiências de viagem, motivo pelo qual contratou a All In, empresa especializada em e-mail marketing do Grupo Locaweb. Ele investe em soluções de tecnologia e inteligência para vender 4,1 milhões de diárias (média de 1 diária a cada 8 segundos) até o final de 2014.

Dono de mais de 18 milhões de clientes cadastrados, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia de marketing online capaz de criar uma demanda por turismo e viagens durante todo o ano e não apenas em períodos pequenos ou momentos específicos. Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano, acredita que "em um mercado tão competitivo como o e-commerce é necessário estar sempre evoluindo".

Para Victor Popper, diretor presidente da All In, "poder colaborar com uma empresa como o Hotel Urbano é sempre enriquecedor e gratificante para nós", afirma. "Nossas ferramentas de e-mail marketing são desenvolvidas para ir muito além de apenas oferecer uma oferta. A All In possui soluções que permitem a realização de análises de comportamento para facilitar a personalização de ofertas, contribuindo para uma assertividade cada vez maior com os interesses dos clientes", complementa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.