SER fecha novos contratos para gerenciamento de RH

0

A SER, empresa focada em aperfeiçoar experiências em gestão de pessoas por meio de TI, encerrou o primeiro semestre de 2014 com novos contratos com empresas como CWTP, Mucambo, Clariant, MSD e a Anima Educação. Também ampliou sua presença dentro de clientes como Cemig e GVT, aumentando os processos de gestão do capital humano trabalhados em parceria com a SER.

Em 2013 a SER faturou R$ 8 milhões. Para 2014, a empresa prevê faturar cerca de RS$ 11,2 milhões. No primeiro semestre já contabilizou receita superior da R$ 5 milhões.

De acordo com Sergio Falsarella Jr., diretor executivo da SER, um possível cenário negativo da economia brasileira nos próximos meses não impacta os investimentos em capacitação das equipes e gestão de desempenho em empresas inovadoras. "Esse tipo de investimento é feito em longo prazo e as empresas estão cada vez mais conscientes de que a melhor forma de reter bons profissionais é oferecendo planos de desenvolvimento e crescimento. E para isso, é preciso ter ferramentas que suportem o RH em todo o processo", explica.

Outro fator que tem impulsionado o mercado de soluções para a gestão de performance e talentos é a procura das pequenas e médias empresas, uma demanda que praticamente não existia no passado. "As PMEs, em especial aquelas que trabalham com mão de obra altamente qualificada, também já perceberam que implementar políticas de gestão de desempenho é essencial para reter seus talentos. Nossas soluções se adequam perfeitamente a este perfil de empresa e pretendemos crescer neste segmento até o final de 2014", completa.

Fundada em 1994, a SER é especializada em tecnologia da informação e serviços para a gestão do capital humano. Atende mais de 60 clientes em todo o Brasil e já teve suas soluções utilizadas para gerir o desempenho de mais de 350 mil profissionais.

A plataforma SER HCM possibilita à área de Recursos Humanos ter dados precisos sobre cada colaborador por meio de um dossiê profissional, e desenvolver políticas de Gestão de Performance, Educação Corporativa e Gestão Estratégica de Pessoas.

Entre os clientes da SER estão empresas como Cemig, Serasa, Banco Mercantil, GVT, Camargo Corrêa, DHL, Ânima Educação, Light, Sete Brasil, Mills e Mongeral. Além disso, a SER tem parcerias com algumas das principais consultorias de Recursos Humanos do mercado, como Kienbaum, Dorsey Rocha, Franquality, PricewaterhouseCoopers (PwC) entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.