Publicidade
Início Gestão Cloud Level 3 atualiza plataforma de computação em nuvem para o mercado latino-americano

Level 3 atualiza plataforma de computação em nuvem para o mercado latino-americano

0
Publicidade

A Level 3 Communications,  anuncia a versão de próxima geração de sua plataforma de computação em nuvem, Dynamic Enterprise Computing, desenvolvida para o mercado corporativo latino-americano.  Esta nova oferta fornece mais opções de autoatendimento para que os clientes possam gerenciar seu ciclo de vida em nuvem com uma solução sob medida para o modelo de gestão da informação de sua empresa. A solução permite que os clientes escolham entre vários tipos de serviços de computação.

“Atualmente, o mercado exige que as soluções em nuvem sejam auto-gerenciáveis, onde o usuário final tenha total controle de sua própria operação com a flexibilidade para fazer mudanças sob demanda para atender às diversas condições de mercado. A versão atualizada de Dynamic Enterprise Computing oferece esta opção a todos os seus clientes. A Level 3 está focada em entender as necessidades de seus clientes o desenhar as melhores soluções para eles”, afirma Gabriel del Campo, vice-presidente Sênior de Data Center, Level 3 América Latina

A versão atualizada de Dynamic Enterprise Computing incluiu, entre outros recursos, ferramentas de última geração e um modelo operacional que permite ao cliente dispor e administrar serviços de rede, segurança e computação de maneira centralizada e inter-relacionada, com total independência dos componentes físicos, software de base e arquiteturas que os apoiam; novo portal de administração do ambiente e automação das várias etapas do fluxo de implementação dos serviços, com o mínimo de intervenção manual;. opção de poder selecionar serviços gerenciados, alocando especialistas da Level 3 para a gestão de sistemas operacionais, bases de dados e aplicativos homologados; integração com as demais soluções do portfólio de serviços de dados, segurança, vídeo, voz e comunicações unificadas da Level 3.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile