Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Red Hat anuncia nova versão do Red Hat Ansible Tower

Red Hat anuncia nova versão do Red Hat Ansible Tower

0
Publicidade

A Red Hat anunciou nesta segunda-feira, 24, a disponibilidade geral do Red Hat Ansible Tower 3.3, a versão mais recente de sua estrutura empresarial para automação e orquestração de operações de TI. O Red Hat Ansible Tower 3.3 inclui uma interface de usuário atualizada, melhora na escala e a habilidade de operar o Ansible Tower no Red Hat OpenShift Container Platform, a plataforma de aplicações em containers Kubernetes de nível empresarial da Redt Hat.

A capacidade de colaboração mais fácil e rápida entre equipes e plataformas é uma necessidade nos heterogêneos ambientes de TI atuais. A mais recente versão do Red Hat Ansible Tower ajuda a atender essa necessidade ao permitir que as organizações adotem uma abordagem mais consistente e ágil para a gestão de ambientes da Red Hat e de infraestrutura híbrida. Com novas ferramentas no Ansible Tower 3.3, os usuários podem estender e escalar a automação entre equipes e áreas de estrutura de TI através de melhorias na delegação e permissões, integração com padrões e processos legados e uma capacidade melhorada de compartilhar playbooks do Ansible.

“Conforme mais organizações se encaminham para a modernização de sua infraestrutura, ferramentas que podem trabalhar perfeitamente em vários ambientes se tornam parte crítica da equação. O Red Hat Ansible Tower já pode operar onde quer que seja necessário entre ambientes híbridos e agora com a funcionalidade do Red Hat OpenShift Container Platform disponível no Ansible Tower 3.3, nós levamos isso um passo adiante, tornando a plataforma consumível de outras maneiras, para uma automação ainda mais fácil através de infraestruturas”, disse Joe Fitzgerald, vice-presidente de Gestão da Red Hat.

Para ajudar organizações a automatizar de forma mais flexível e que combine com a constituição de sua infraestrutura, o Red Hat Ansible Tower 3.3 está disponível agora como um serviço de pod configurável diretamente a partir do Red Hat OpenShift Container Platform, permitindo que os usuários acrescentem mais capacidade ao Ansible Tower simplesmente adicionando mais pods. Simplificando o que antes era um processo de múltiplos passos, os usuários agora podem escalar o Ansible Tower para cima e para baixo com o tempo de execução necessário diretamente através da interface do Red Hat OpenShift Container, CLI e API.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile