Publicidade
Início Segurança Cases Tech Travel anuncia sistema de gestão de viagens corporativas que já nasce...

Tech Travel anuncia sistema de gestão de viagens corporativas que já nasce preparado para a LGPD

0
Publicidade

A Tech Travel, startup brasileira criada para levar inovação digital para o mercado de viagens corporativas e de lazer, anuncia o início de suas atividades com o lançamento do portfólio CONNECT, conjunto de soluções que operam como o inovador motor de gerenciamento de programas de viagens. O destaque da nova tecnologia é que o portfólio já foi desenvolvido em conformidade com as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), o que gera enorme diferencial competitivo para a Tech Travel, uma vez que é a pioneira nesse sentido.

“Somos uma startup que nasce com 20 anos de experiência dos fundadores e a primeira empresa do segmento a oferecer um sistema preparado para LGPD. Ouvimos as necessidades de companhias do segmento de turismo do País e do mundo e, com esse panorama, criamos um avançado motor robusto, com tecnologia, inteligência e proteção de dados para apoiar e impulsionar os avanços dessas organizações”, afirma Daniel Schindler, co-fundador e CEO da Tech Travel. O executivo destaca que o objetivo da oferta é facilitar a rotina de agências, consolidadoras e corporações para trabalhar com programas customizados de viagens corporativas, entregando inovação e agilidade a tais empresas.

As soluções CONNECT permitem a gestão completa e centralizada de todas as etapas de compra, reserva, análise e acompanhamento de viagens de negócios e lazer. O serviço é capaz de oferecer informações e insights de forma ágil e inteligente, ajudando as equipes no processo de tomada de decisão e no uso correto de informações, que precisam de armazenamento especial principalmente no que se refere a dados sensíveis.        

Entre os recursos disponíveis estão a oferta de análises e cotações em tempo real, desenhadas em alinhamento com o perfil, o histórico e a política de viagens de cada empresa. Assim, as informações podem ser gerenciadas com mais eficiência, proporcionando uma experiência única e segura aos clientes em todas as suas operações. “O mercado de viagens corporativas está crescendo, mas um desafio ainda bastante latente é organizar e garantir a segurança de informações sensíveis como dados de cartões de crédito e documentos pessoais. Com a tecnologia de ponta da ASG Technologies, estamos endereçando essa questão e melhorando a experiência com o processo de definição de viagens”, explica o executivo, comemorando o ineditismo da empresa ao transformar digitalmente os processos e a segurança da área de turismo corporativo.

Segundo o CEO, a Tech Travel já começa a preparar sua entrada em outros países da América Latina e do Norte, principalmente junto a empresas (por meio de suas agências de viagens) que, apesar de serem consideradas de grande porte, hoje não possuem acesso a ferramentas automatizadas de viagens que sejam capazes de gerenciar e proteger dados. Para isso, a startup conta com a presença global da ASG Technologies. “Mais do que um fornecedor, encontramos na ASG Technologies a parceria essencial para o desenvolvimento de nossas soluções. A experiência internacional de 30 anos e a presença em mais de 40 de países da ASG Technologies nos apoia com Inteligência de Dados para termos uma plataforma robusta, segura e ágil de reserva e venda de passagens e de soluções de viagens”, explica.

Com a combinação das ferramentas da Tech Travel e o módulo de Data Intelligence da ASG Technologies, a startup já nasce armazenando e protegendo dados sigilosos de seus clientes (como nome, endereço, telefone e dados de cartão de crédito) em um centro seguro e totalmente automatizado. Além disso, o serviço inclui opções para agregar mais inteligência analítica à verificação de custos, controle de compras e para a avaliação da experiência real dos colaboradores, identificando as versões mais atualizadas e completas de todos os registros. Dessa maneira, além de tornar as ações mais confiáveis e dinâmicas, o serviço poderá oferecer relatórios detalhados e segmentados para orientar com precisão cada etapa das inciativas de viagens de todos os clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile