Honeywell lança sistema integrado de segurança

0

A Honeywell anunciou o lançamento do Pro-Watch Integrated Security Suite, uma plataforma de software projetada para ajudar a proteger pessoas e propriedades, otimizar a produtividade e garantir a conformidade com os regulamentos do setor. A plataforma oferece visibilidade completa de todos os sistemas conectados e a escalabilidade do software facilita a expansão conforme as necessidades de mudança de uma empresa.

O Pro-Watch Intelligent Command é uma interface de usuário baseada na web que fornece às organizações a consciência situacional completa de seu sistema de segurança para proteger pessoas, propriedades e ativos. A plataforma do software de segurança corporativa combina controle de acesso, vigilância por vídeo, detecção de intrusão e outras funções críticas do negócio em uma única interface de usuário, que ajuda a otimizar a produtividade e reduzir os custos operacionais. Ele permite que os usuários finais escalem facilmente seus sistemas de segurança corporativa, além de possuir fácil implementação. O Pro-Watch Intelligent Command é um elemento-chave do Pro-Watch Integrated Security Suite. Isto também pode ajudar as empresas a cumprir as novas diretrizes, como distanciamento social e uso de máscaras, para criar ambientes mais saudáveis e seguros.

"Embora a segurança sempre tenha sido importante para proteger pessoas, dados ou propriedades, agora mais do que nunca é fundamental ter visibilidade completa em todos os sistemas para reduzir os riscos", disse Marco Nunez de Arce, gerente geral da Honeywell Commercial Security para América Latina. "O Pro-Watch Intelligent Command é uma solução poderosa, mas acessível, que reúne todos os elementos de segurança para ajudar a facilitar a tomada de decisão rápida e mitigar riscos."

O Pro-Watch Intelligent Command simplifica a manutenção do sistema com atualizações remotas do firmware e senha para as câmeras, o que, por sua vez, aumenta a produtividade ao reduzir os custos de operação. A solução inclui TLS 1.2 de ponta a ponta entre sistemas de vídeo e acesso para segurança cibernética de conformidade aprimorada, bem como privacidade de dados aprimorada por meio de mascaramento seletivo de anonimato. O Pro-Watch Intelligent Command também permite a conformidade com as regulamentações mais rigorosas da indústria e permite que os operadores respondam de forma rápida e efetiva a alarmes ou incidentes, fornecendo um pacote de fluxo de trabalho de incidentes que permite a configuração de Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs), reduzindo as exceções de conformidade e aumentando a segurança.

O Pro-Watch Intelligent Command foi projetado para suportar as complexidades de uma organização empresarial global com várias localidades, mas é flexível o suficiente para suportar um único edifício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.