Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Por demanda do trabalho híbrido, Lenovo ingressa no universo da colaboração

Por demanda do trabalho híbrido, Lenovo ingressa no universo da colaboração

0
Publicidade

A Lenovo apresentou novas soluções de colaboração para equipes. Feito para qualquer tipo de empresa, o ThinkSmart Hub oferece a tecnologia para salas de reunião, permitindo que os participantes se comuniquem por vídeo, voz e chat em tempo real. Com alto-falantes full-duplex e microfones com quatro arrays integrados, o cliente pode escolher entre implementar o Microsoft Teams Rooms ou Zoom Rooms.

Com o gerenciamento do software ThinkSmart Manager da Lenovo, incluso durante o primeiro ano do dispositivo, o ThinkSmart Hub tem abordagem e projeto personalizados para escritórios inteligentes, mantendo a produtividade do time e permitindo o monitoramento e solução de problemas em quaisquer dispositivos ThinkSmart Hub a partir de um único local.

Além da qualidade de som, o novo ThinkSmart Hub ocupa 20% menos espaço, comparado às gerações anteriores e diminui o acúmulo de fios sobre a mesa com o ThinkSmart One Cable, o que permite que o ambiente fique mais organizado.

A segurança é garantida pelo ThinkShield, que reúne software, hardware, serviços e processos seguros, como o bloqueio da BIOS, bloqueio de E/S e USB Smart Lock, complementadas pela plataforma Intel vPro.

O dispositivo ThinkSmart Hub conta com a garantia padrão da Lenovo de três anos no local, além do Suporte Premier, e com serviços opcionais de suportes profissionais de avaliação, implementação, manutenção, treinamento e instalação no local.

ThinkSmart Cam

Outro recurso que a Lenovo lançou é a ThinkSmart Cam, que permite que todos os colaboradores tenham a sensação de estarem juntos na mesma sala, com recursos de inteligência artificial e a criação de espaços imersivos e produtivos.

A ThinkSmart Cam capta todo o ambiente, com seu amplo campo de visão e alta resolução, além de taxas de quadro que eliminam o atraso e a distorção na transmissão de imagens, oferecendo maior contraste, com cores mais vivas e imagens mais brilhantes, mesmo em ambientes com pouca luz.

Além disso, os recursos de IA permitem que a ThinkSmart Cam proporcione uma experiência mais natural de colaboração por vídeo, com zoom e enquadramento automático, acompanhamento ativo de quem está falando e consciência sobre quadro branco, facilitando a interatividade entre a equipe, para reuniões mais produtivas.

A solução tem compatibilidade com o Microsoft Teams Rooms e com o Zoom Rooms e permite o gerenciamento pelo ThinkSmart Manager.

A nova ThinkSmart Bar transforma qualquer reunião em um espaço de imersão produtivo, com qualidade de áudio, capacidade de expansão e gerenciamento plug-and-play. O som conta com alto-falantes estéreos, com subwoofer integrado que proporciona som audível e claro, além de quatro microfones com formação de feixes com cobertura ampla de 180º e cancelamento de ruído DSP integrado, que proporcionam uma experiência de áudio realmente imersiva e sem distrações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile