Seminário debate modelos de negócio na TV 2.0

0

Como as novas plataformas de distribuição de vídeo afetarão os modelos tradicionais de emissoras de TV, canais a cabo, operadoras, agências e produtores. Este é o tema central do Congresso TV 2.0, que as revistas TELA VIVA e TELETIME promovem em São Paulo na próxima semana (dias 30 e 31).
O evento debaterá as mudanças sob o enfoque dos negócio, da tecnologia, dos direitos e do usuário. Um dos destaques é a presença de convidados internacionais, como o CEO do site de vídeos Jalipo e o diretor do portal de TV Zatoo para a América Latina. Além de apresentarem seus conceitos, os executivos vêm também atrás de conteúdos para distribuição global.
Do Canadá vem ainda o consultor Alan Sawyer, que fará uma apresentação sobre as tendências mundiais em conteúdos em novas plataformas.
Do Brasil, participam executivos de primeira linha dos principais portais de internet (UOL, Terra e Globo.Com), operadoras de telecomunicações (Brail Telecom, TIM e Claro), produtores, distribuidores e agências.
As revistas TELETIME e TELA VIVA de outubro trazem reportagens de capa sobre os impactos da nova realidade da TV na perspectiva, respectivamente, do mercado de telecomunicações e do mercado de produção de conteúdo e da TV tradicional.
Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.tiinside.com.br/eventos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.