UOLDIVEO lança unidade de Serviços Integrados

0

O UOLDIVEO anuncia o lançamento de sua nova Unidade de Serviços Integrados, incluindo os serviços de refactoring, testes, qualidade, meios de pagamento, EDI, NFe e SPED, a maioria desses serviços fornecidos por empresas adquiridas nos últimos anos.
Luiz Wolf, diretor da nova Unidade de Serviços Integrados do UOLDIVEO, explica que essas aquisições, realizadas para atender as demandas do mercado corporativo, permitem à empresa oferecer um amplo portfólio de “Serviços a Sistemas” e “Serviços a Negócios” para as áreas de Infraestrutura de TI de seus clientes. “Graças a essa integração, temos um quadro de profissionais altamente especializados com o know how do UOLDIVEO que levará ao mercado serviços de Infraestrutura de TI, Serviços Integrados e de Telecomunicações de alta performance”, afirma Wolf.
Wolf explica que a nova estrutura de Serviços Integrados abrange os serviços de suporte; outsorcing; avaliação de qualidade e performance de aplicações; modernização de aplicações (Refactoring); gestão de aplicações; check de aplicações; code scan; model scan; teste de sistemas; performance tuning e gestão de experiência do usuário.
Também faz parte da nova unidade os serviços de modelagem e gerenciamento de processos de negócios; integração da cadeia de suprimentos (EDI); pagamentos online nacionais e internacionais (gateway de pagamentos); prevenção de fraudes; plataforma de nota fiscal eletrônica (NFe/SPED).
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.