Publicidade
Início Serviços Call Center Mineradora Tata Steel amplia rede de comunicação

Mineradora Tata Steel amplia rede de comunicação

0
Publicidade

Com aplicativos para comunicação unificada, mobilidade, videoconferência e um contact center multimídia, a sexta maior mineradora de aço do mundo reconfigura a estrutura de sua organização na Holanda.

A Tata Steel, tida como uma das maiores companhias mineradoras de aço do mundo,  decidiu estender seu contrato de serviços com a Aastra, implantando diversas soluções em sua rede na Holanda, que conta com mais de 11 mil colaboradores.

Com o novo panorama de comunicação, a Tata Steel beneficiou-se das funções do servidor de comunicação Aastra MX-ONE e do centro de comunicação multimídia Aastra Solidus eCare. Com a ajuda desses servidores, a empresa atualizou as suas áreas de TI, RH e o help desk de seus controles de recursos.

Migrando para telefonia IP e comunicações unificadas baseadas em uma nuvem privada, a Tata Steel criou ainda uma ampla rede de contact center, que suporta mais 100 agentes localizados em diferentes lugares. A rede instalada promove eficiência com as solicitações, proporcionando mais tempo para os agentes se concentrarem em tarefas mais complexas. As ferramentas asseguram que as solicitações feitas por telefone, e-mail ou mensagens sejam rapidamente direcionadas para o time mais responsável. E um relatório detalhado das atividades é direcionado aos gerentes da Tata Steel, proporcionando um claro panorama das requisições feitas e recursos solicitados. Além de melhorarem a eficiência nas capacidades de serviços da companhia, as soluções Aastra ainda proporcionaram redução de custos com viagens, graças às chamadas com videoconferência, e acesso em trabalhos remotos da equipe holandesa, por meio de mobilidade.

Depois da implementação na Holanda, o objetivo da Tata Steel é levar as múltiplas capacidades do Solidus eCare para realizar outros ajustes internos similares no Reino Unido, a segunda região onde atua a mineradora, reproduzindo a mesma oferta de serviços também em uma base de nuvem privada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile