Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Sistema online baseado em nuvem gerencia conta e estoque da Ekoty

Sistema online baseado em nuvem gerencia conta e estoque da Ekoty

2
Publicidade

Especializada na comercialização e instalação de películas de controle solar que geram conforto térmico e reduzem custos de energia em residência e edificações comerciais, a Ekoty adotou a solução de gestão da ContaAzul para gestão das contas e do estoque.

Totalmente online, o sistema é destinado à faixa das pequenas e médias empresas e desenvolvido para aplicação no modelo de computação em nuvem.

“Antes de adquirir o sistema ContaAzul, era necessário ter pelo menos dez planilhas, com os dados de entrada e saída, controle de estoque e etc. Hoje consigo relatórios mais dinâmicos e organizados” afirma Priscila Colaço, proprietária da Ekoty, que tem sede em São Paulo.

A executiva ressalta que a flexibilidade do ContaAzul é um dos pontos fortes da ferramenta. “Além de ser prático e objetivo, o ContaAzul funciona na web. Hoje ele é essencial para o nosso dia a dia”, comenta.  

2 COMENTÁRIOS

  1. O sistema Conta Azul é bom, como qualquer outro bom sistema, mas não tem a opção de limitar a visibilidade dependendo do usuário (ex. vendedor, financeiro e administrativos tem acesso atodos os dados). com certeza um dia vão se tocar e mudar isso, mas na minha opiião, é algo que deveria vir junto já.

  2. Vitor, de uma olhada no sistema de gestão empresarial SolEmpresarial, ele é bem mais completo, tem controle de acesso, e já esta no mercado desde de 2007

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile