Publicidade

    Visa Checkout é lançado no Brasil

    0
    Publicidade

    O Visa Checkout, ferramenta criada pela Visa para facilitar pagamentos online com cartão de crédito, acaba de ser lançado no Brasil. Através do site do serviço, agora traduzido para o Português, qualquer consumidor brasileiro pode cadastrar um ou mais cartões de crédito de quaisquer bandeiras (menos Elo), junto com seu endereço de cobrança e uma senha. Depois disso, o usuário consegue fazer compras com seu cartão em qualquer site que aceite Visa Checkout sem precisar preencher um cadastro com seus dados de pagamento novamente: basta clicar no botão do serviço e digitar seu email e a senha. Cartões de débito poderão ser utilizados em breve. Funciona tanto em sites web quanto em sites móveis e apps.

    Desde o lançamento internacional, ocorrido no ano passado, mais de 6 milhões de pessoas já se cadastraram no Visa Checkout e o serviço é oferecido por 250 mil comerciantes digitais. No Brasil, o primeiro site a aceitá-lo é o Futebolcard, onde é possível comprar ingressos para jogos de futebol de vários times.

    De acordo com uma pesquisa feita pela eMarketer nos EUA, a dificuldade no processo de pagamento é uma das principais barreiras para o comércio eletrônico: 68% dos consumidores não completam uma compra em sites web por conta disso. E no mobile o índice de desistência sobe para 86%. Mas quando são adotados sistemas de checkout expresso, como Visa Checkout, essa desistência no mobile cai para 35%.

    Além do Brasil, Visa Checkout está disponível em outros 15 países: África do Sul, Argentina, Austra?lia, Canada?, Chile, China, Colômbia, Cingapura, Emirados A?rabes Unidos, Estados Unidos, Hong Kong, Mala?sia, Me?xico, Nova Zela?ndia e Peru.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile