Publicidade
Início Notícias Profissional Hands lança plataforma para disseminar conhecimento sobre mobile e big data

Hands lança plataforma para disseminar conhecimento sobre mobile e big data

0
Publicidade

A Hands Mobile está lançando a Morse, plataforma de conhecimento criada com o objetivo de disseminar expertise e conhecimento sobre Mobile e Big Data, voltada para o mercado de marketing, junto aos profissionais de agências e anunciantes. Composta por cursos in company, aulas presenciais e on-line, entrevistas e estudos distribuídos em canais diversos (WhatsApp, blog, vimeo e newsletter), o Morse busca debater e apresentar as principais tendências, ferramentas e inovações tecnológicas que estão presentes hoje no mercado.

“O objetivo é mais do que proporcionar uma inspiração conceitual, queremos mostrar como funciona na prática e ajudar os profissionais a aterrissarem os conceitos em seu dia-a-dia, transferindo parte do conhecimento acumulado tanto por nossos profissionais como parceiros. Deste modo, auxiliamos o desenvolvimento do setor, promovendo capacitação com foco no que realmente importa para o mobile & big data”, afirma João Carvalho, CEO da Hands Mobile.

Uma das principais iniciativas da plataforma é o Morse Academy, concebido em módulos que irão contemplar conjuntos de conhecimentos específicos.

A inspiração para o nome da plataforma, lembra o CEO da Hands Mobile, está ligado ao código Morse, que foi a primeira forma sistematizada de comunicação de longa distância utilizada globalmente. Composta de pontos, traços e espaços para formar a mensagem, seu domínio é exigido de profissionais que atuam em segmentos variados, como Forças Armadas, aviação e navegação. “Este conceito também está presente em nossa marca e estreitamente ligado ao que fazemos ao permitir às marcas, por meio do mobile, uma forma de comunicação efetiva com seus clientes, onde quer que eles estejam”, acrescenta Carvalho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile