Publicidade
Início Notícias Negócios Amazon adquire startup de saúde digital

Amazon adquire startup de saúde digital

0
Publicidade

A Amazon adquiriu o Health Navigator, uma startup de Chicago, EUA, que fornece ferramentas para empresas digitais de saúde, como verificadores de sintomas on-line, bots de saúde e aplicativos de telessaúde.

De acordo com a CNBC, a Amazon oferecerá o Health Navigator aos funcionários, como parte de suas clínicas Amazon Care. O Amazon Care opera como uma clínica médica virtual para os funcionários da Amazon, e a empresa está pilotando o serviço para seus funcionários de Seattle.

O Health Navigator é a segunda startup de saúde que a Amazon adquiriu. No ano passado, a Amazon comprou a startup de entrega de farmácia PillPack por mais de US $ 750 milhões.

A empresa trabalha com serviços de saúde como provedores de telemedicina para fornecer ferramentas de processamento de linguagem natural para melhorar o atendimento ao paciente. Seu sistema de diagnóstico digital ajuda as empresas a fornecer uma verificação precisa e eficiente dos sintomas, bem como um fluxo de trabalho aprimorado para os provedores de telemedicina.

Os clientes do Health Navigator incluem Microsoft, Rush Health System e provedor de telessaúde MDLIVE.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile