Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Aruba apresenta primeiro portfólio de switches com soluções de ponta a ponta

Aruba apresenta primeiro portfólio de switches com soluções de ponta a ponta

0
Publicidade

A Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, traz inovação para o segmento de redes com o lançamento de soluções de switching e software desenvolvidas para atender às exigências do mercado moderno, englobando as mais desafiadoras demandas das corporações, seja em suas sedes, filiais ou data centers.

O portfólio Aruba CX Switching agora inclui switches da série CX 6300, com configuração fixa, e os da série CX 6400, que conta com acesso modular e switches core e de agregação, enquanto oferece os últimos avanços no sistema operacional AOS-CX. Isso traz às operadoras de rede uma plataforma de comutação simples de ponta a ponta para impulsionar os resultados de negócios, tanto hoje como no futuro.

A Aruba é uma das primeiras empresa a oferecer uma única plataforma de switching que roda em um sistema operacional de rede moderno, o AOS-CX, desde a digital edge das empresas, onde estão localizados os seus clientes, fornecedores e parceiros, até o núcleo de seus data centers.

Essa plataforma nativa em nuvem é otimizada ainda mais com o Network Analytics Engine da Aruba (NAE), que utiliza análises e automação incorporadas para simplificar o gerenciamento, acelerar a solução de falhas de desempenho de aplicativos e corrigir problemas comuns de rede.

“A automação baseada em Inteligência Artificial deve estar no centro de uma arquitetura edge-to-cloud moderna e, para ser realmente útil, requer uma infraestrutura otimizada como base”, diz Keerti Melkote, presidente e fundador da Aruba. “Acreditamos que a Inteligência Artificial é a chave para a análise de dados, captação de insights e automação em escala para otimizar a capacidade das operadoras de rede de solucionar rapidamente de forma proativa alguns dos desafios mais iminentes da TI. Nossa visão para o futuro é uma arquitetura nativa em nuvem que oferece agilidade aos negócios e novas experiências digitais. Este lançamento é um passo importante nessa direção, complete o executivo.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile