Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Red&White firma parceria com Oracle para atuar na região Centro Oeste

Red&White firma parceria com Oracle para atuar na região Centro Oeste

0
Publicidade

A Red&White IT Solutions acaba de tornar-se membro do Programa Oracle PartnerNetwork Specialized Nível Gold, o que trazer um incremento de cerca de 15% em seu faturamento em 2015. Ela irá comercializar e implementar as soluções Oracle Database (Tech), Customer Experience e Oracle Sales Cloud – CRM, apostando cada vez mais nos mercados de cloud e mobilidade, além do de ferramentas de negócios dentro do ambiente das redes sociais.

“Com este diferencial, ampliaremos as oportunidades de negócios sobretudo no mercado da região Centro-Oeste e alcançará níveis ainda maiores de fidelidade de seus clientes”, diz Dejair Resende, diretor superintendente da Red&White. Os membros Gold estão habilitados a revender todos os produtos da tecnologia Oracle e solicitar a revenda de Aplicativos e Soluções Industriais da Oracle.

“Nosso objetivo é facilitar a vida do cliente por meio da tecnologia. A Oracle é a parceira que buscamos para a venda de soluções inovadoras que garantam a satisfação e o retorno esperado pelos nossos clientes. O Grupo José Alves já é cliente Oracle e pode comprovar a excelente forma de atuação da empresa, o que nos motiva ainda mais a representar esta marca global”, enfatiza Resende.

Com a iniciativa, a Red&White amplia o seu portfólio de TI com soluções aderentes às necessidades de negócio das principais marcas de tecnologia, como SAP e IBM, na região Centro-Oeste.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile