7 COMm integra autenticação da Vasco em sua plataforma de Mobile Banking

0

A 7COMm anuncia a integração das soluções de autenticação da Vasco Data Security em sua plataforma office banking.  O Vacman Controller da Vasco conectado ao Office Banking da 7COMm (OB7) permite transações seguras on-line e de mobile banking.

A plataforma é oferecida como serviço, viabilizando uma implementação rápida e flexível, além de ampliar a disponibilidade e a confiabilidade para o usuário final, ao mesmo tempo em que reduz os custos operacionais dos bancos.

O portfolio Digipass da Vasco oferece soluções tanto de hardware como de software, gerando senhas de acesso de uso único (One Time Password – OTP) e permitindo assinatura eletrônica das transações, um método único de defesa contra o furto de senhas e ataques envolvendo intermediários mal-intencionados.

"O crescente número de fraudes e de roubo de dados tem obrigado as instituições financeiras a reforçarem seus sistemas de troca de informações dos clientes. Com as soluções da Vasco, uma camada de gerenciamento de identidade é adicionada ao OB7, o que aumenta substancialmente a segurança quando do uso da plataforma de serviços", afirma Gerson Rodrigues, responsável pela área de vendas da 7COMm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.