Publicidade
Início Segurança News (Segurança) (ISC)² e Cloud Security Alliance lançam certificação de segurança em nuvem para...

(ISC)² e Cloud Security Alliance lançam certificação de segurança em nuvem para a América Latina

0
Publicidade

O (ISC)²,  instituto focado em educação e certificações profissionais em segurança da informação,  anuncia o lançamento do Certified Cloud Security Professional (CCSPSM) para a América Latina em parceria com o Cloud Security Alliance (CSA).  A certificação é direcionada para profissionais envolvidos com aquisição, proteção e gerenciamento de ambientes ou serviços cloud que buscam o mais elevado padrão de segurança.

“Estamos entusiasmados com este anúncio e acreditamos na importância desse certificado para os profissionais da América Latina. A Certificação Profissional de Segurança em Nuvem é ainda mais relevante diante das atuais preocupações legais e regulamentares presentes em todo o mundo”, afirma Elise Yacobellis, CSSLP, diretora de Desenvolvimento de Negócios do (ISC)² para países das Américas.

Direcionado aos profissionais de segurança da informação com mais de cinco anos de experiência em TI, dos quais três têm que ser em segurança da informação, e um em segurança em Nuvem, o CCSP é recomendado para especialistas envolvidos com arquitetura de TI, engenharia de web e Nuvem, segurança da informação, governança, risco, compliance e auditoria de TI.

“Pesquisas revelam que o mercado de infraestrutura de serviços na Nuvem crescerá mais de 30% em 2015. A partir desta informação, é fundamental ter profissionais certificados e preparados para a correta gestão de sistemas e de aplicações”, diz a executiva.

O CCSP avalia os profissionais nas seguintes competências: Conceitos de arquitetura e Requisitos de Design, Segurança de dados em Nuvem, Plataforma em Nuvem e Infraestrutura de Segurança, Aplicação de Segurança em Nuvem, Legislação e Compliance.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile