Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Plataforma oferece novo serviço de comercialização e divulgação de vídeos

Plataforma oferece novo serviço de comercialização e divulgação de vídeos

0
Publicidade

O Looke – nova plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e oferta variada de conteúdo – propõe parceria com youtubers e vloggers. Essa gama de atores/apresentadores poderá agora faturar fazendo divulgações do Looke e com a publicação dos seus vídeos  na plataforma.

O diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães, afirma que “o Looke quer aumentar sua lista de assinantes e por isso está convidando os vloggers e youtubers para ajudar na sua divulgação. A praticidade dos programas on-lines e a linguagem simples atrai outro tipo de expectador para a plataforma e a novidade de também postar alguns vídeos que iriam apenas para o Youtube é um avanço”.

O interesse do Looke são por canais que falem sobre filmes, séries, cinema, games, atualidades, tecnologia, humor, shows musicais, documentários,cotidiano, críticas de livros e filmes, fotografia, vloggers, entre outros e não é necessário ter visualização mínima..

“Nós não queremos nenhum tipo de propaganda comercial, o nosso objetivo é apenas a divulgação da parceria e do código no canal. O youtuber tem a liberdade de anunciar da forma que lhe parecer mais interessante para os seus inscritos (final do vídeo, vídeo completo falando sobre a plataforma, chamada inicial, chamada final etc), porém, é obrigatório estar na descrição do vídeo, o código e o link da plataforma. Quanto melhor for o anúncio, mais resultado trará para o anunciante e para a plataforma”, explica Guimarães.

Além disso, caso o youtuber tenha conteúdos mais seriados e com pelo menos 10 minutos de duração cada episódio, é possível subir o material no Looke e ser remunerado pela visualização deste nesta plataforma. Entretanto, é necessário de aprovação prévia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile