NICE lança oferta de otimização de força de trabalho para PMEs

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A Nice anunciou a introdução o Uptivity, um novo pacote de soluções de Otimização da Força de Trabalho (WFO) voltado especificamente para o mercado de PMEs. As soluções ajudarão a melhorar a experiência proporcionada ao cliente, otimizando as operações do Contact Center e alcançando uma melhor compreensão de seus clientes.

O pacote modular e integrado abrange as principais funções do Contact Center, permitindo que as centrais de atendimento das PMEs se beneficiem de um conjunto de soluções simples de última geração, destinadas a proporcionar o gerenciamento da força de trabalho, a gravação de chamadas, o gerenciamento da qualidade, a gravação de desktop, análise de discurso, o gerenciamento de desempenho e recursos de pesquisa da satisfação do cliente.

O novo pacote de WFO permite às pequenas e médias empresas começarem rapidamente, adicionando usuários e funcionalidades à medida que ampliam seus negócios. Ele fornece uma interface simples, moderna e intuitiva, proporcionando uma experiência de usuário consistente e personalizada em todos os módulos disponíveis. Sua facilidade de implantação, uso e suporte reduzem a complexidade e os custos. Com a NICE Uptivity, as empresas que ainda utilizam implementações in loco poderão expandir suas operações sem qualquer restrição, pois há um claro caminho de crescimento disponível com as soluções da NICE para garantir a proteção de seus investimentos atuais.

"Com base na nossa experiência de atendimento a milhares de clientes de médio porte em uma série de indústrias distintas, nós entendemos que as empresas de médio porte são tão complexas quanto as grandes empresas, mas precisam oferecer uma experiência de atendimento multicanal de alta qualidade com orçamentos de capital e recursos limitados", disse o presidente da NICE inContact, Paul Jarman.

"Muitas vezes, essas empresas carecem de equipes de TI e funcionários dedicados à Otimização da Força de Trabalho, exigindo assim soluções seguras que sejam muito fáceis de implementar e usar. Nós combinamos a solução completa Uptivity WFO da inContact com os premiados painéis de controle de inteligência nos negócios da VPI, bem como conhecimentos e processos das melhores práticas de WFO da NICE, para tornar mais fácil para empresas de todos os tamanhos otimizar sua eficiência operacional e a experiência proporcionada ao cliente".

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