A Accenture anuncia a intenção de adquirir a End-to-End Analytics, uma boutique de consultoria em análise e ciência de dados com sede em Palo Alto (Califórnia) e escritórios adicionais no Brasil. A End-to-End Analytics traz uma herança profunda em alta tecnologia, varejo, indústria, automotivo e bens de consumo, apoiada por sólido portfólio de ativos e aceleradores em áreas da cadeia de suprimentos, prognóstico, promoção comercial, preços, marketing e análises de clientes. A End-to-End integrará à prática da Applied Intelligence da Accenture e irá aprimorar a forma como a companhia atende clientes em todo o mundo, especialmente nas Américas.
A equipe da End-to-End Analytics de mais de 70 profissionais é altamente qualificada em desenvolvimento de dados, análise estratégica, aplicação de otimização, machine learning e inteligência artificial em uma ampla gama de plataformas tecnológicas. Fundada em 2005, a End-to-End Analytics usou sua sólida experiência funcional no setor, juntamente com sua abordagem de modelo de consultoria integrada ? combinando análise, visão de negócios e tecnologia ? para transformar insights em valores e ações para algumas das marcas mais reconhecidas do mundo.