BMW Group apresenta plataforma imersiva e interativa Next Brasil

0

Em 2020, o BMW Group completa 25 anos de presença no Brasil e para registrar essa marca, a fabricante bávara propõe uma imersão em sua história de pioneirismo e uma visão do futuro da mobilidade. Para proporcionar essa experiência a marca apresenta a Next Brasil, uma plataforma digital que conta com conteúdos exclusivos e interativos sobre a história da BMW no país, além de conceitos futuristas de mobilidade, que estão presentes no DNA da empresa. A plataforma, desenvolvida em parceria com a Agência Carbono, estará disponível ao público a partir de 26 de novembro neste link.

Inspirada no formato de séries das plataformas de streaming, o BMW Next Brasil oferece ao usuário a liberdade do conceito "On Demand" que permite percorrer e escolher o que assistir entre os 7 capítulos que contam a história das duas décadas e meia no Brasil e convidam os espectadores a conhecerem os futuros lançamentos de produtos e serviços para os próximos anos.

Com o conceito "On Demand", usado em plataformas de séries e filmes, o Next Brasil combina flexibilidade e interatividade para oferecer ao público um mergulho nas novidades que a marca está preparando, as quais são reveladas a cada episódio. Em vídeos curtos e dinâmicos, o BMW Group aborda individualmente a transformações da indústria automotiva, a eletrificação de sua gama, o seu DNA de esportividade, seus planos e estratégias para mobilidade e sustentabilidade.

Além das telas que proporcionam uma experiência única e intuitiva nesses conteúdos, os espectadores e fãs de BMW que acessarem a plataforma também podem participar de quiz que abordará questões sobre os conteúdos apresentados.

Para refletir suas propostas para o futuro da mobilidade e impactar um público jovem e antenado com a tecnologia, o BMW Next Brasil conta com a apresentação da influenciadora do universo gamer, Mariana Ayres. O programa também conta com a presença de Aksel Krieger, CEO e presidente do BMW Group Brasil, além de outros executivos da marca.

Com conteúdos customizados para cada público, o BMW Next Brasil estará disponível inicialmente aos colaboradores da fabricante alemã e a imprensa, dia 25. A partir do dia seguinte, 26 de novembro, a plataforma ficará acessível para o público geral no link BMWGroupNext.com.br. Para acessar os conteúdos da plataforma é necessário realizar um cadastro simples e rápido com e-mail para login e senha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.