Publicidade
Início Inovação Marketing Digital BMW Group apresenta plataforma imersiva e interativa Next Brasil

BMW Group apresenta plataforma imersiva e interativa Next Brasil

0
Publicidade

Em 2020, o BMW Group completa 25 anos de presença no Brasil e para registrar essa marca, a fabricante bávara propõe uma imersão em sua história de pioneirismo e uma visão do futuro da mobilidade. Para proporcionar essa experiência a marca apresenta a Next Brasil, uma plataforma digital que conta com conteúdos exclusivos e interativos sobre a história da BMW no país, além de conceitos futuristas de mobilidade, que estão presentes no DNA da empresa. A plataforma, desenvolvida em parceria com a Agência Carbono, estará disponível ao público a partir de 26 de novembro neste link.

Inspirada no formato de séries das plataformas de streaming, o BMW Next Brasil oferece ao usuário a liberdade do conceito “On Demand” que permite percorrer e escolher o que assistir entre os 7 capítulos que contam a história das duas décadas e meia no Brasil e convidam os espectadores a conhecerem os futuros lançamentos de produtos e serviços para os próximos anos.

Com o conceito “On Demand”, usado em plataformas de séries e filmes, o Next Brasil combina flexibilidade e interatividade para oferecer ao público um mergulho nas novidades que a marca está preparando, as quais são reveladas a cada episódio. Em vídeos curtos e dinâmicos, o BMW Group aborda individualmente a transformações da indústria automotiva, a eletrificação de sua gama, o seu DNA de esportividade, seus planos e estratégias para mobilidade e sustentabilidade.

Além das telas que proporcionam uma experiência única e intuitiva nesses conteúdos, os espectadores e fãs de BMW que acessarem a plataforma também podem participar de quiz que abordará questões sobre os conteúdos apresentados.

Para refletir suas propostas para o futuro da mobilidade e impactar um público jovem e antenado com a tecnologia, o BMW Next Brasil conta com a apresentação da influenciadora do universo gamer, Mariana Ayres. O programa também conta com a presença de Aksel Krieger, CEO e presidente do BMW Group Brasil, além de outros executivos da marca.

Com conteúdos customizados para cada público, o BMW Next Brasil estará disponível inicialmente aos colaboradores da fabricante alemã e a imprensa, dia 25. A partir do dia seguinte, 26 de novembro, a plataforma ficará acessível para o público geral no link BMWGroupNext.com.br. Para acessar os conteúdos da plataforma é necessário realizar um cadastro simples e rápido com e-mail para login e senha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile