CommScope lança Ruckus Campus Switch para redes Wi-Fi 6 e IoT

0

A CommScope lançou recentemente a série RUCKUS ICX 7550, uma nova linha de switches multigigabit Ethernet fixos para redes com fácil gerenciamento, seguras e escaláveis ??de alto desempenho. Como um switch edge, o ICX 7550 está pronto para oferecer suporte a qualquer requisito de dispositivos ou aplicativo de internet das coisas e Wi-Fi 6. Trata-se de um switch de núcleo/agregação pronto para fibra e que oferece a melhor densidade de porta e taxa de uplink do setor.

A nova série é a mais recente adição ao completo portfólio de switches de acesso, agregação e núcleo RUCKUS ICX, sendo que todos podem ser controlados a partir de uma rede convergente gerenciada na nuvem ou localmente.

No mundo atual de "mobile first", a rede com fio para campus assumiu um novo papel como uma base crítica para o tráfego sem fio. O alto budge de PoE dos switches ICX 7550 e o suporte a 90W 802.3bt permitem alimentar novas gerações de access points (APs) wireless, câmeras de vigilância, monitores de vídeo e outros dispositivos por muitos anos.

O ICX 7550 oferece portas de downlink multigigabit 2,5/5/10 GbE prontas para o futuro e portas de uplink 40/100 GbE para eliminar gargalos entre as camadas de rede e garantir uma experiência de usuário ininterrupta em ambientes sem fio de alta densidade.

Para organizações que buscam uma opção econômica de agregação/núcleo de fibra ou implantação de fibra até o local, a série ICX 7550 oferece dois modelos com capacidade de fibra com a melhor densidade de porta 1/10 GbE e a melhor opção de 40/100 GbE de largura de banda de uplink, para minimizar gargalos de rede.

Como parte da linha de produtos RUCKUS ICX, a série 7550 oferece empilhamento de longa distância em portas de fibra padrão Ethernet para maximizar a facilidade de implantação e gerenciamento e fornece flexibilidade de design de rede. O suporte para empilhamento de longa distância em links de fibra agregados permite que as organizações implantem redes econômicas e sem chassis com núcleo distribuído e camadas de agregação que podem superar as redes tradicionais de várias camadas, por uma fração do custo.

À medida que as organizações implantam os APs de última geração juntamente com aplicações como vídeo 4K e infraestrutura de desktop virtual (VDI), são necessários switches de agregação e acesso de alta largura de banda resilientes, como o RUCKUS ICX 7550, para dar suporte à demanda por esses requisitos. Essas novas opções oferecem:

  • Switches especialmente desenvolvidos para complementar implementações de Wi-Fi 6 para oferecer suporte à última geração de smartphones, tablets e laptops;
  • Melhor densidade de porta de fibra multigigabit de 2,5/5/10 GbE e 1/10 GbE, para eliminar gargalos de rede;
  • Portas PoE de 90W (802.3bt) e budget PoE de 2000W, para alimentar a sinalização digital, câmeras de vigilância UHD, iluminação PoE e outros dispositivos para prédios inteligentes;
  • Capacidade de gerenciamento como parte de uma rede unificada com e sem fio usando RUCKUS SmartZone, RUCKUS Cloud ou RUCKUS Unleashed;
  • Provisionamento Zero Touch e configuração automática com base em políticas de rede predefinidas;
  • Integração com RUCKUS Analytics para inteligência de rede e garantia de serviço

"A série ICX 7550 ajuda nossos clientes dos setores de educação, hospitalidade e empresas a se manterem atualizados com tecnologias futuras, com suporte para Wi-Fi 6, bem como os mais recentes padrões de rede de alta velocidade de até 100 gigabit Ethernet", afirma Siva Valliapan, vice-presidente da área de produtos RUCKUS de gerenciamento na CommScope. "A nova linha de switches é o exemplo mais recente de como a CommScope ajuda seus clientes a se manterem à frente na área de redes."

"A nova arquitetura e o design do ICX 7550 oferecem uma ótima opção de switches de agregação para implantações locais de fibra", explica Jim Selby, fundador e presidente da Aspen Wireless. "Com o sistema de ventilação adicional e as novas portas de 10 gigabit, ajudamos a prolongar a vida útil do produto. E com a chegada do suporte para VxLAN, isso nos ajuda a entregar serviços prontos para o futuro."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.